Alimentar ódio à TAP é tiro nos pés


O Partido Social Democrata da Madeira, o Governo Regional da Madeira e muitos Deputados na Assembleia Legislativa Regional da Madeira e Nacional, semeiam ódio à TAP, enquanto inimigo externo para disfarçar os erros feitos pela Secretária Regional do Turismo da Madeira, por tempos intermitentes na liderança de Eduardo Jesus, nomeadamente com o Subsídio Social de Mobilidade.

No entanto, em minha opinião, se um dia a TAP, sem compromisso de serviço público, decidir ler a conjuntura, os insultos e atitude para fazer as suas apostas comerciais e se nelas não tiver a Madeira contemplada, garanto que muitos se vão silenciar e assobiar para o lado, outros manterão o discurso com o mesmo ódio mas mudam a polaridade, depois de querer ver pelas costas vão dizer que a TAP virou as costas. Porque aquilo que percebo, a hostilização gratuita que incompatibiliza e não sabe negociar, quer a TAP como bombo da festa mas não quer que vá embora, ou seja, tudo isto é uma grande peça de teatro. Então um operador turístico consegue se sentar à mesa para negociar com a TAP para ir para Sint Maarten e outro com a SATA para ir para Nova Iorque e os soberbos senhores do perfeito Subsídio Insular de Mobilidade, com uma Região completa à sua mercê, de residentes e turistas, não consegue? O Governo Regional não quer compromissos? Deixem-se de gastar o dinheiro em obras e trabalhem para a população! É vergonhoso não termos ferry, não termos ligações aéreas decentes, não ternos Plano de Contingência decente, serviço de Correios decente, custo de fretes decente, ligações de internet decente (com cabo submarino), afinal de quem a culpa? Dos outros? O que precisamos é de alternância para acabar com vícios e prima-donas!

A pergunta lógica é se o Governo da República é que vai ter que resolver a TAP para a Madeira como fez com a Ryanair? Provavelmente sim, porque estes governantes da Madeira perderam o sentido prático e objetivo de representar e escolher para a população, desde que haja bajuladores comprados, prémios comprados, espaços de jornais comprados e jornalistas que andam cá e lá entre jornais e a assessorias do Turismo, nada feito! Vive-se da aparência, o que importa para ir a eleições, mas a Madeira fica mal servida. Toda a pesada estrutura do Turismo mais os seus Técnicos Especialistas são de uma perfeita inutilidade. A APM aproveitou a ligação a Nova Iorque para ir lá publicitar o destino mas não construiu a solução, são os de fora que as fazem!

Há demasiada incompetência escondida! Para mim a TAP aproveita-se dos erros do Subsídio Social de Mobilidade para fartar e tomar outras opções, porque cansou da Madeira. Deus queira que não mas estes governantes não têm humildade para inverter.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira