Albuquerque não escreve nos jornais do Avelino?

 

Albuquerque ainda não reparou
que secretários têm mais popularidade,
até elementos da oposição, potenciais candidatos às Regionais,
que Jardim aparece mais vezes do que ele,
que Calado em todas as edições aparece várias vezes
e só ele, Albuquerque, vê jornalistas a lhe darem
"porrada" ? Ainda acredita nas sondagens
do JM e nos destaques do DN?

T oda gente escreve nos jornais do Avelino que, erradamente, alguns dizem ser o "Povo Livre", vezes dois, claro. A política e o PSD já não mandam nada, você vota nos elementos do Sousa, do Avelino, do Pestana, etc ... porque é preciso deixar em aberto, ninguém sabe a máfia até onde vai. Na última eleição para a CMF você aprovou e legitimou a máfia com um Presidente do Avelino, uma Vice-Presidente do Sousa e ainda mais uma Vereadora do mesmo, o Sousa. O resto dos Vereadores do PSD servem e abanam a cabeça aos elementos do verdadeiro poder DDT, os jornalistas fazem o mesmo.

Os políticos do PSD podem berrar o que quiserem, dar aqueles espetáculos ignóbeis para nativos babados verem, aquilo vale zero. O berrão até pode cantar pulando de árvore em árvore, pode fazer o fim da macacada que vale ... zero. De Lisboa e da Europa a Madeira não conta, existem para chorar por dinheiro, produzir ... zero, lá estão os ciganos da Europa, desde que não chateiem OK, manda-se dinheiro, etc, agora lavar dinheiro não e continuar a empobrecer a malta também não, vai haver chatice, mesmo com a Justiça partidarizada... para quem não sabe, saltaram a regionalização porque dava muita maçada, assim é tudo tácito porque estão presos com favores.

Depois vem o dois reformas com discurso da década de 80, um infoexcluído a dar palpites para o futuro... um retrocesso civilizacional e social, para isso já nos basta as pancadarias da zona velha e da frente mar do Funchal. O Miguel Gouveia saiu agora parece que é mesmo tudo deles, lá sabem porque se sentem em casa. As gerações do PSD foram degenerando, foi colarinho branco, sôfregos, incompetentes, estamos a meio caminho entre vândalos e terroristas. Estamos de facto num Povo Superior onde ninguém respeita ninguém, não há mérito e é tudo mafiado. É impossível não vomitar às segundas-feiras sempre com as mesmas lenga-lengas, assumindo-se de entrevistado e entrevistador, defeitos de Único Importante que nunca respeita mas que, no fundo, é outro pau mandado do betão.

Bom, o resto vocês sabem, abrem os 2 "Povo Livre" e todos os dias têm o menu do regime, culminando às segundas-feiras com o comentador dos 6000 milhões. O Miguel Albuquerque só sai em notícias? Ele tinha mesmo que fazer turismo e visitinhas da treta para não desaparecer... e escrever? Ahhh, de boca tudo bem mas escrito nada, já basta os vídeos das promessas da primeira campanha eleitoral. Toda gente escreve, até Jardim já colabora com entrevista ao DN, Miguel Albuquerque nem vê-lo, andam a linchar o Presidente? Parece um franguinho a alourar na máquina do supermercado.

O coitado ainda vai escrever no Correio da Madeira! Senhor Presidente, quem com ferro mata com ferro morre, as voltas que o mundo dá. Senhores do Correio da Madeira, então, não fazem um convite ao nosso Presidente para escrever anónimo?! Isto só dá Calado nos jornais da região... duas, três, quarto até cinco vezes por edição já vi! Qualquer dia começamos a vomitar como quando aparece o Duas Reformas.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira