Albuquerque, e Manuel António Correia Vice-Presidente?


I sto da Covid-19 é só meter o pézinho no acelerador e eles esborracham-se todos. Albuquerque, vais ao supermercado? Já desceste ao Funchal para ver como empataste a cidade? As filas para testes estão compridas e em caos, oxalá os testes não provoquem mais Covid-19 do que evitar. Se é verdade que andas em disputa com o Calado isto só pode ser para atrapalhar o Funchal, alguém com a cabeça lúcida acha que as tuas medidas de ontem vão funcionar? E o Pedro Ramos não se está a rir? A confusão nas farmácias é monumental, tens participação nelas? De 7 em 7 dias esta bagunça dá alguns milhões ao mês. Os testes ao lado do Apolo têm fila até ao Banco de Portugal, aposto que não vais ter tantos a votar. Se é verdade que estás em disputa com o Calado, olha que estás a cumprir mesmo bem para ele ter razão.

Outra coisa, a JPP ontem  (link) e hoje mostra como foram vocês os culpados no aumento das tarifas do transporte aéreo. Para chegar ao Subsídio Social da TAP, sim porque do povo não é, isto é um financiamento gratuito a TAP, nós temos que arranjar a pipa de massa para depois ser reembolsados pelos correios, achas que isto funciona? E tens esse Eduardo Jesus como um trunfo que uma hora está do teu lado para ter o cargo mas depois também está ao lado dos jornais do Avelino, teus inimigos do Calado. O teu querido qualquer dia dá também o salto e fica a porcaria que fez no teu Governo. Desanuvia a cabeça e segunda-feira traz uma remodelação do Governo, esse Eduardo Jesus, os técnicos-aselhas (especialistas é anedota) e a jornalista cá e lá entre o Turismo e a Imprensa mais os diretores regionais que já não sabem o que fazer, mais os amigos da Associação de Promoção que cagam de saco com o turismo que naturalmente flui, tudo rua! Aquilo do João Carlos Abreu foi gentileza.

Vi pelo CM alguém com graça a dizer umas coisas sobre roubares o Miguel Silva Gouveia para o Governo (link), tenho outra para ti ainda mais potente. Vai buscar o Manuel António Correia para Vice-Presidente, fica ele a mandar como o Calado fazia mas a teu favor. Depois quando fores embora, avança ele para Presidente e o Calado fica com orçamento de Autarca, só para não brincar contigo! E tu continuas no charme a fazer turismo. Não esquecer o Rui Fontes por perto, o do Marítimo, único clube que mete Jardim na ordem!

Limpa o betão, também já te faz mossa.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira