Alberto o traidor

 

Se cortarem a Bazuca
todo regabofe passa!

A s últimas 24 horas, para o madeirense que não esteja anestesiado, percebe que este Governo sempre Desgovernou e foi despesista mas não era conveniente a alguns informarem. Tiro sinceramente o chapéu ao Correio da Madeira porque marcou o ponto e agora revelam-se as verdades. Afinal as notícias são fake news para criar ambiente aos chupistas donos da comunicação social da Madeira e agora o Albuquerque já não presta.

Há tanta coisa para dizer mas vou resumir. Ponto 1, se Alberto João Jardim estivesse na Quinta Vigia como Presidente do Governo e fosse Presidente do PSD Madeira, o que chamaria a este regabofe promovido pelo Pedro Calado e seus jornais? Traidores, bastardos, etc? Mas agora, porque quer o poder para o Pedro Calado e seu amigo Avelino, está a participar no linchamento público de Miguel Albuquerque com os mandaretes jornalistas, estes cá são bonzinhos, não são do seu tempo. Para saciar essa vingança incontida da derrota nas internas! E o futuro da Madeira e dos madeirenses? É que sabemos que estas brigas é só para os abastados de sempre. Alberto João Jardim que se lembre que foi vencido em eleições internas e não na chafurdice. Jardim, és só historietas na tua conveniência.

Ponto 2, é completamente verdade que Miguel Albuquerque pode dar um bom Presidente mas tem que ter equipa e tem que ouvir, sem yesmen a hélice, engomadinhos ou esquemáticos. O caso da conferência de imprensa de ontem, armado em valentão porque ter pulso deixa o eleitorado embevecido foi um flop, agora vai sair com o rabo entre as pernas. Só acontece porque não dá ouvidos aos colegas, foi um ditador na decisão de ontem, nem deu hipótese a quem se opôs... foi um "quero, mando e posso" com o seu próprio Governo. Albuquerque é bom para Presidente de relações públicas. (outro ponto). Então só saiu Pedro Calado e já fica tudo em pantanas? Significa que os seus colegas de Governo valem zero perante momentos de crise, sobretudo quando a máquina do PSD Madeira se revolta contra o seu próprio Governo já com as internas e Congresso do PSD-M em vista. Com a comunicação social completamente instrumentalizada?

Ponto 3, o eleitorado madeirense é banana, do melhor calibre e lustrosa que a Gesba alguma vez sonhou ter mas merece a pancadaria que quem corta e carrega dá para aparecer uma tristeza nos supermercados. Esta gente já faz tudo á descarada, anda a enriquecer e a ter tachos à conta da perpetuação do PSD-M no poder, goza da cara do eleitorado vezes sem conta e nunca se dão ao respeito de meter um stop nisto. Vergonhoso! Sabem porquê? Eles podem comprar muitos para ganhar eleições mas os abstencionistas são muitos mais! Abstencionista deveria passar a levar umas lambadas, basta o transporte das bananas.

Ponto 4, ontem foi só tristes figuras, José Manuel Rodrigues... as redes sociais não são um problema são sim uma inconveniência para gente como tu, o CDS e seus deputados na ALR, o bordel da política, o tráfico de influências, os benefícios aos amigos empresários, os concursos para os amigos, o roubo do futuro dos madeirenses (que estão cada vez mais pobres por vossa culpa), o controlo da comunicação social são culpa vossa, tu também como jornalista da política! Quem chega a política não quer sair e torna-se chulo de um povo e depois tem que arranjar culpados para o seu conforto.

Ponto 5, a comunicação social na Madeira está arrasada por culpa própria e não das redes socais. Arrasada pelos amigos do Rodrigues, do Jardim e companhia.

Ponto "meia dúzia", o Partido Socialista da Madeira ainda não viu tanto filão por explorar na situação que vivemos? Se o eleitorado é banana, vocês são burros.

Quem montou esta pandega, esta roubalheira, este insulto ao povo madeirense, o Único Culpado é Alberto João Jardim, não soube sair, deixou os piores, a mediocridade instalou-se e agora quer tapar o seu falhanço total... ainda por cima com uma dívida impagável... por isso querem ser todos chulos da política. Jardim sabe que fora da política há pobres!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira