A pé não vou

Boa noite caros Srs. do CM

D esta vez trago um assunto  que afecta todos os portugueses e que um grupo de cidadãos que se conheceram na rede social Facebook se juntaram e se uniram em torno de uma causa, baixar os preços dos combustíveis em Portugal!

Somos um grupo que não nos conhecemos pessoalmente, simplesmente nos juntamos por uma causa, independente de ideologia política, religiosa ou futebolística.

 A nossa causa é só uma, baixar o preço dos combustíveis e estamos a organizar a nível nacional uma manifestação para o dia 13 de Novembro às 15h00, em várias cidades do País, no Funchal a concentração (manifestação) irá ser em frente à Assembleia Legislativa Regional.

Contamos com a presença de todos os Madeirenses nesta nossa iniciativa popular. Contamos já com o apoio de várias associações de motards e estamos em contacto com muitas outras entidades de transportadoras que se mostraram interessadas em participar.

Caros amigos, se continuarmos na senda do aumento do imposto dos combustíveis, iremos ter aumentos em todos os produtos, como já foi dito e anunciado o preço do pão é outros bens essenciais, mas que o nosso salário irá continuar a ser o mesmo!

O nosso grupo de cidadãos que se intitula:
A PÉ NÃO VOU

Irá no próximo dia 13 de Novembro às 15h00 a nível nacional organizar uma grande manifestação, no Funchal será em frente à Assembleia Legislativa Regional.  Contamos com a presença de todos os Madeirenses, por uma causa de todos nós!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira