A comunicação social quer Rangel... para perder.


B oa tarde, acabo de ver as notícias da TV da hora de almoço e a minha pergunta é a seguinte, porque tornam o Paulo Rangel líder da oposição pedindo-lhe opiniões sobre política nacional e a situação política dos Açores e não perguntam ao Rui Rio? Quem é líder do PSD é o Rui Rio, Paulo Rangel é candidato a Presidente do PSD, ao lugar de Rui Rio, até lá é Rui Rio que responde e a cobertura deve ser no âmbito de cada um.

Das duas uma, ou Rangel é levado ao colo pela maçonaria e os jornalistas ou então, se as sondagens estão certas e os portugueses preferem Rio a Rangel, estão a dar gás ao Rangel para o PSD ter pior candidato nas Eleições Nacionais. O certo é que desgosto de Rangel e da maneira como se impõe, é armado em besta, e isso é muito mau prenúncio sabendo dos seus aliados internos.

Se Rui Rio é mais bem aceite pelos portugueses, o que importa é o melhor comportamento do PSD em eleições nacionais, venha ele a perder ou ganhar, mas sobretudo e como já se viu, ter também capacidade de entendimento com Costa, parecem adultos para se entenderem. Rangel já negou entendimentos, assim meio para o besta, ora isso com um pior resultado eleitoral do PSD só traz mais anos longe do poder. Acho a estratégia de moderação e boa vizinhança de Rui Rio bem melhor do que a afronta de Rangel, como também acho a proximidade do centro melhor do que se meter com o Chega, basta ver Rangel como se entende com os PSD da Madeira e o que este lucra por estar sempre a criar mau ambiente com Lisboa.

Para terminar, olhar para o comportamento do Chega ontem e hoje em relação aos Açores, partido algum pode quer aquela gente por perto. A esquerda chamada radical dura mais no poder e é mais leal na oposição. Outra coisa importante para dizer é que, para os partidos, estas eleições ao estilo de gangue interessado em si em vez de estar interessado no país é claro e deve acabar. Comprova-se que a SIC é a TV oficial da candidatura de Rangel e Balsemão tem dedo nisto.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira