Vão assaltar a Madeira


B om dia a todos. Por conta do Correio da Madeira (link) o eleitorado está a perceber todo o teatro das Autárquicas em volta de Pedro Calado, enquanto os seus jornais se dedicam a criar o ambiente para a queda de Albuquerque com indiretas. Isto é no que dá jornais e jornalistas vendidos a interesses, a produzir lixo nas costas do povo da Madeira. Ninguém deixou explicar nada e caíram na ratoeira, nas redes sociais é que há Fake News. Continuem assim meus amigos!

Então? Votou no novo líder sem saber? Deu-lhe força? Há um novo Rei Leão, senhor dos dinheiros, dos tachistas do partido e de outros da oposição e claro, dos DDT's que agora desafiam Albuquerque. Aposto que até já há alguns PSD's a bater com a cabeça na parede que deveriam ter votado em Miguel Silva Gouveia. Tiraram a pala muito tarde e agora só resta a solução de serem traidores para conservar os tachos. Ninguém nota, há tantos!

O impressionante disto é que toda a sociedade civil começa a ver a panelinha dos jornais em favor de Pedro Calado para destituir Miguel Albuquerque, o problema é que esta novela é segurada por dinheiros públicos! Quando é que a Comissão Europeia entra por aqui dentro e limpa?! O babado do Presidente da República também não vê nada?

Agora alguns descobrem porque o congresso do PSD foi adiado. O Miguel Albuquerque merece o ambiente criado por ele próprio, quando eliminou os PSD's da "casa" e da "escola" política ativa para preencher os lugares com berlindes sem coluna vertebral. Virou-se o feitiço contra o feiticeiro. E Alberto não perdoa.

Se reparam na arrogância com que alguns falam, crentes de que isto não falha e que o ambiente lhes vai ficar muito favorável, é bom que entendam que os queridos da campanha também vão trair o eleitorado para abastecer as bestas dos DDT desta terra. Comecem a perceber as bocas aos desempregados vadios, vocês vão ser escravizados! Esta gente só se acobarda para ganhar eleições, com poder na mão ficam víboras.

Peço à plataforma do Correio da Madeira para alertar a Presidência do Governo Regional que agora já só lhes resta a divulgação no CM, para chegar ao povo e aos militantes não instrumentalizados, contra os jornalistas do Avelino, do Sousa, do Jaime ... então Jaime, de que lado estás? Naturalmente do Alberto João e do Calado? Quem tem império aposta em quem ganha mas, e se não ganha e dá uma cabazada tipo Rui Fontes? Mas não se esqueçam de avisar a Presidência desta anedota de só terem o Correio da Madeira para dizer verdades como tantos sofredores desta região. Quem com ferro mata, com ferro morre. Agora que vai acabando a mama, vê se acordas Albuquerque! Lembras-te dos teus discursos nas internas do PSD quando subiste ao poleiro? Rapaz... ias mudar tudo e vê ao que chegaste!

E agora nesta tremenda salsalhada sem pingo de vergonha e cheia de falsos moralismos quem vai marcar alguma ética? Ou isto vira mesmo para a cleptocracia descarada? Ai eleitorzinhos alheios a tudo, então? Caiu-vos os ...? Vocês acham que o governo é da Madeira e dos madeirenses ou dos lóbis que empobrecem cada vez mais a população para uma elite viver à sombra do Orçamento Regional?

Ao assalto do PSD-M, ao assalto do PSD nacional, ao assalto do Orçamento Regional, ao assalto do Governo da República, ao assalto do Orçamento Nacional. Continua a acreditar em quem vos trai. Apontar para o interior do PS regional é só uma manobra de diversão local. Esta é a realidade!

Está a chegar a hora de alguns ornamentos escriturários deixarem de ser condescendentes. Ah e tenham muito medo das Fake News das redes sociais! São do "piuriu"!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

CM: caro Autor, escreve quem quer no Correio da Madeira, não fazemos distinções nem convites mas percebemos a pertinência das suas bocas com profunda ironia. Volte sempre.