Um deslize que disse muito

 

Q uero dar os parabéns ao CM por ser o único lugar onde alguma informação ou opinião pública se revela de acordo com a realidade. São os únicos que têm dado lambada no Albuquerque por causa das suas manias que tornam os desempregados o esgoto da sociedade e que gostam de viver à custa dos outros. Pura e simplesmente para que as pessoas desistam dos seus direitos e se escravizem para não serem mal vistas. Albuquerque, no supermercado, na bomba de gasolina, etc, PAGA-SE!

Ontem aconteceu algo impressionante, era dia de abertura dos estabelecimentos de diversão noturna e depois de tanto se ouvir reclamar para a abertura e de artistas que não tinham trabalho, dá-se o caso de uma discoteca notar de que não consegue contratar funcionários após um ano e sete meses de paragem. Aquela tem carta branca para tudo.

A situação reacende a discussão dos "desempregados vadios" ou melhor "desempregados explorados", a pergunta que se põe, e agora respondam com verdade todos aqueles que andam a achincalhar os desempregados, se as empresas receberam ou não apoios no layoff para manter os postos de trabalho, assegurando os vencimentos através da Segurança Social?!?!?! É que este pequeno pormenor é importante para se entender quem engana quem e esta comunicação social, vendidas aos interesses, só fazem eco de uma parte. Já ninguém pensa em procurar a verdade?

Mas há mais, porque se defendo os empregados também sei defender os empresários, o senhor secretário da economia passou o tempo todo a anunciar apoios ... PONHA ESSAS LISTAS PÚBLICAS! É uma exigência dos contribuintes fartos de mentiras... os desempregados também! Só faltava haver um grupelho a fazer como na política a mandar a atenção para cima dos outros para não se ver os VERDADEIROS PARASITAS! O lençol está a ficar curto e basta ligar os deslizes com aquilo que anunciam. Empresas que recebem do layoff estão a dizer que custa empregar gente? Vão arrancar com o dobro dos funcionários ou os mesmos?

Afinal os desempregados são ainda muito mais mal tratados e bode expiatórios do que se pensa. Farto disto. Tem piada que são sempre DDTs (link) a se queixar... abusadores com as costas quentes...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira