Telhados de Vidro

 

* Há alguém na Madeira que não saiba que os dois jornais do betão andaram a trabalhar para o candidato Calado? O que andaram a fazer na pré-campanha e campanha que não fosse escarafunchar "chiqueiros", maldizer, etc, para favorecer os "anjinhos" eleitos? Nas semanas posteriores também houve acalmia nos jornais, curioso não é verdade? Tal e qual aos perfis falsos desaparecidos.

* O Miguel Albuquerque disse que Orçamento de Estado era uma paródia porque lhe tirou 15 milhões de euros e eu tenho a perguntar o que é o orçamento da região quando metade dele é para betão com tantas falhas na Saúde e com a pobreza galopante? O Miguel Albuquerque é sem dúvida mais um instrumentista do que um cantor porque ele com o orçamento da região prova que se lamenta dos 15 milhões de euros para fazer folclore e sabem quanto é que Passos Coelho cortou à Região? Eu volto para informar ... adivinhem!

* Os pobres são parasitas. Os explorados são parasitas. Há muitos que sob este entendimento nem são parasitas, nem recebem subsídio de desemprego. Portanto parasitas não são:

  • Os senhores das obras
  • O senhor do monopólios dos portos
  • A senhora do monopólio das operações portuárias
  • Os Brava Valley
  • Os hoteleiros com carne para canhão do desempego e da escola hoteleira
  • Etc

Porque é que os parasitas sob o entendimento de Miguel Albuquerque não são ricos?

* A Madeira entra em histerismo com qualquer eleição, em todas está candidato sombra Jardim. Nas eleições do Marítimo opõe-se Carlos Pereira e Rui Fontes, com o último a ser o desafiador do poder instituído. Surgiram Jardim e António Henriques a zelar pela cristalização e de novo, o entendido por oposicionista do regime é a pior pessoa do mundo, título que pertenceu a Miguel Silva Gouveia e que agora é de Rui Fontes... por pouco tempo até que acabe esta eleição e haja outra. Penso que só nas bordadeiras eles não se metem. O regime ditatorial tem medo de furos lentos, aquele furozinho dos pneus que funcionam tipo tensão alta que vai matando. Mas existe algo que não vão mudar, a natureza da vida, Jardim por exemplo acha que vai substituir todos os esclerosados e dinossauros pelos respetivos filhos, garantia de fidelidade, é vê-los a se infiltrar por todo lado, há lugares cativos das famílias. O problema é a qualidade. Não cai hoje cai amanhã mas já sonham com mais 18 anos de poder.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira