Rebelo continua a sambar!

M uitos gozam dele, dizem que não sabe falar, que não sabe gerir. Mas todos devemos admitir que este senhor gere a sua vida e os seus rendimentos como poucos.  O ex-administrador da Sociohabita e membro da coligação Confiança de Miguel Gouveia , Filipe Rebelo tirou, como o próprio anunciou na RTP, um ano "sambático" para se dedicar a outros afazeres. Descobriu-se que assumiu o lugar de diretor desportivo do velhinho União da Bola, a militar no quarto escalão nacional, ao mesmo tempo que recebia o ordenado de administrador da empresa municipal de habitação sem ter de comparecer ao trabalho.  

O União tem estado nas bocas do mundo, sempre pelas piores razões. Parece que todos querem sacar algum do moribundo clube, existindo várias direções que reclamam legitimidade na gestão, um caso muito negro com a vinda dos 6 jovens colombianos, e despesas de justificação duvidosa.

O JM trouxe às suas páginas uma folha de pagamentos de Setembro, com base no subsídio do governo regional, destacando os 30 mil euros que  Estanislau de Barros autorizou a uma empresa sua. 

Mas tem passado despercebidos os 18 mil 433 euros recebidos pelo sambático, metade a título de vencimento e outra metade de despesas de representação. Vamos lembrar que o União está na quarta divisão! Campeonatos não profissionais e o diretor desportivo ganha este balúrdio. Podem rir dele, mas ele é que a sabe toda. Vai cantando e sambando na cara de todos, dando gargalhadas de quem o critica e dele se ri!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira