Pilha fraca de fusível curto


O conhecimento, a experiência e a tranquilidade são características que vamos melhorando ao longo do tempo. Se juntarmos estas com a capacidade de criarmos empatia, podemos estar perante alguém de sucesso numa determinada área profissional. 

A história vem demonstrando que os grandes líderes reúnem um conjunto de características que os distinguem das outras pessoas, sendo que demonstrar que é uma pessoa culta e experiente são características fundamentais para serem respeitados, mas mais do que isso são pessoas que sabem tomar decisões quando aparecem situações críticas e aí resolvem com tranquilidade. 

No entanto, existem pessoas que por algum tempo conseguem "enganar" as outras pessoas, digo por algum tempo, porque quando não são lideres deixam de ser seguidos, as pessoas deixam de respeitar por não lhes reconhecer autoridade, conhecimento e experiência. Respeitam quem acham ser melhor, quem tem provas dadas e mais que isso, respeitam quem as respeita. Exigir respeito é muito bonito, mas para se ser respeitado temos de respeitar. 

O fenómeno das redes sociais é um desafio para todos nós, pois agora à distância podemos denunciar/alertar outras pessoas para o que nos rodeia. Este fenómeno exige muito mais dos líderes, pois agora, estão mais expostos e terão de ser mais rápidos a reagir pois poucos minutos depois de cometerem um "erro", essa situação poderá estar a circular nas redes sociais. 

Algumas pessoas com responsabilidades na nossa terra não perceberam que as redes sociais devem ser usadas para divulgar o que há de melhor nas nossas famílias, amigos, na nossa sociedade. Alguém ainda não lhes disse que existem redes sociais para o engate, com pessoas disponíveis para as suas brincadeiras. 

É tempo de usarem a cabeça certa para "pensar", tempo de serem úteis. Pensem que têm mulheres e filhos em casa, pensem que hoje são vocês, mas outro dia alguém poderá estar a fazer o mesmo com as vossas filhas. 

USEM A VOSSA INFLUÊNCIA PARA FAZEREM COISAS BOAS E PAREM DE SER INÚTEIS!!!!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 8 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira