Pedro Ramos herói do JM cai na ALR

 


U m acto médico não significa um paciente mas para percebermos as proporções, a Madeira tem 117.691 atos médicos por realizar (entre cirurgias, exames e consultas) e conta, nestes últimos censos, que a população residente na RAM decresceu 6,2%, ou seja, contabilizaram-se menos 16.725 pessoas do que em 2011, o que perfaz 251.060 indivíduos. Se fosse um ato médico por pessoa 46.87% da população da Madeira estava em Listas de Espera. Sei que algumas pessoas não gostam da inconveniência destas extrapolações mas, da maneira como se vota, cada vez mais é preciso dar uma ordem de grandeza para melhor elucidar o povo. É que mesmo com este resultado, Pedro Ramos é um campeão, anda tudo trocado...

Pelas contas do JM, Pedro Ramos já vai no Tri, um verdadeiro campeão da popularidade, e se escreve de novo torto para dar certo, então os que estão há meses e anos à espera de atos médicos estão senis. A pandemia não justifica tudo porque todas as outras doenças ficaram por ser atendidas, 117.691! Ainda bem que a Saúde não é "socialista"! O Pedro Calado vai resolver desde a CMF!

O deputado do JPP, assinalou que durante o mandato de Miguel Albuquerque, houve um aumento de 37% de utentes a aguardar por uma cirurgia e no final de 2020, estavam já 118 mil actos médicos por realizar, distribuídos por “20 mil madeirenses à espera de cirurgia, 44 mil consultas de especialidade e 50 mil madeirenses a aguardar exames.

Havia muitas razões para esconder mas houve acesso aos elementos, eu imagino tanta coisa que está escondida em 40 anos de PSD. Para mais números ponham o vídeo caros do CM.


Visivelmente agastado com as críticas, Miguel Albuquerque retorquiu, acusando o deputado do JPP de teatro e de ter documentos ou “papéis que são tretas”, colocando assim em causa o relatório do próprio SESARAM.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira