Passadas as eleições, o insultador está de volta.

 


Um dos máximos contribuintes da
"Casa de Loucos" e do desprestígio da ALR.
O seu objetivo é o descrédito da Instituição,
que não funcione e seja desvalorizada.

O culpado é Alberto João Jardim porque fez uma incubadora de mal criados à sua imagem e semelhança. Deve sentir prazer em colocar estes energúmenos sem nível a representar o eleitorado e a desrespeitar as instituições. Também é culpado Miguel Albuquerque que vinha para mudar a "Casa de Loucos" e acabou criando um hospício rasca de gente sem categoria para representar ninguém. A Assembleia como não deve fiscalizar envia-se a ralé do PSD?

O povo revê-se nesta linguagem? Eu pergunto, se de Lisboa tratarem a Madeira assim vão gostar? Garanto que nem uma palavra permitiria mas, calam-se com estes casos. Há quantos anos, décadas, permitimos esta linguagem. Se você for a Lisboa, se souberem que você é madeirense e lhe aplicarem esta verborreia e insultos, vai gostar? É hora de acabar com esta linguagem de trogloditas que não têm argumentos nem têm categoria para ser parlamentares. Qual o dom da palavra? O insultador dos intervalos das eleições regressa pujante, que coragem!

Quem não mete este senhor na ordem NÃO É LÍDER!

Este senhor é o símbolo da baixaria, não representa ninguém, vai sempre á boleia nas listas, à sombra dos outros. É dos tais proibidos para encabeçar uma lista. No passado, enquanto Presidente da Comissão Política Concelhia do Funchal do PSD-M, ninguém o quis para encabeçar a lista à C. M. Funchal porque todos sabiam o desastre que se iria produzir. Enquanto líder do Gabinete de Estudos não produziu uma ideia! Se não tem valor eleitoral então porque está na Assembleia? Está a cobrar alguma falha do GR do PSD-M? E o Costa é "Mentiroso", "Trapaceiro" e "Fora da Lei"? ... era pedir também prisão a António Costa. Que sensação de impunidade na ilha do crime.

Já que vamos para Eleições Legislativas Regionais. Já que Alberto João Jardim adora esta linguagem. Aproveitem e coloquem este senhor nas listas de deputados elegíveis para falar assim na Assembleia da República... e depois veremos o resultado.

Enviado por chat
Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira