Participação de falecimento do FUNCHAL.PT


I nformo os munícipes do Funchal e demais interessados que finou-se no passado dia 24 de Setembro, último dia de campanha, o Jornal e portal online da câmara do Funchal. No dia do seu falecimento, o extinto jornal anunciava milhares de manuais escolares, devido à extrema bondade do presidente Miguel Gouveia, e noticiava a semana do turismo do Funchal, a decorrer entre 27 e 30 de setembro. A prova do óbito deste órgão de comunicação público é que foi anunciada a semana do turismo, mas não houve uma linha, uma entrada sobre como decorreu o evento. Nem sobre esse assunto nem sobre outro qualquer. Desde o último dia de campanha, que antecedeu a derrota estrondosa de Miguel Gouveia, Duarte Caldeira, Bruno Ferreira, Gonçalo Aguiar e outras figuras "pesadas" do partido socialista regional, o jornal ficou inativo.

O Funchal.pt é um portal noticioso que visa difundir informação útil sobre o Município do Funchal, que seja  de interesse público para todos os cidadãos, e para a sua vida diária na cidade, seja como residentes, seja para quem trabalha, seja do ponto de vista do lazer e dos tempos livres.

Concluímos que desde a derrota de dia 26 tudo isto deixou de fazer sentido. Já não vale a pena difundir informações de interesse público. Já não se justifica a contratação de jornalistas para este portal. Que estarão a fazer esses jornalistas desde aquele fatídico domingo? Acabaram o contrato? Estão de férias?

Confirma-se que os milhares gastos pela câmara na construção do site e na contratação de jornalistas serviram apenas para fazer campanha para Miguel Gouveia utilizando ilegalmente recursos públicos?

Paz à sua alma!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira