Os oposicionistas do PSD

 

O s oposicionistas do PSD-M são indivíduos masculinos, femininos e LGBT que têm um ego superior e condicionam pelo seu humor a satisfação do seu ser, manias, vinganças, etc, que divergem do essencial e que preferem o PSD-M no poder na Madeira do que qualquer outro da oposição. Se isso acontecer eles sentem-se sem palco, aquele tronozinho para se exibir é suficiente

Os oposicionistas do PSD-M têm uma feroz condenação da era do  Jardinismo mas toleram a era Albuquerque, ainda pior, o que significa que era um assunto pessoal.

Os oposicionistas do PSD-M odeiam a Madeira Nova, do que representa, daquilo que as elites e DDT's fundaram para todo o sempre, inclusive com a sua colaboração cínica mas... se alguém da oposição lhes tirar brilho... antes o PSD-M do que alguém melhor do que eles nessa oposição.

Os oposicionistas do PSD-M são tipo líder do MPT, mas de sangue azul, com mais categoria, zurze-se, não se vai na lista mas depois beneficia-se das decisões que se sabe que o PSD-M tomará para os seus e beneficiarão os oposicionistas do PSD-M de sangue azul. Portanto, muito exibicionismo, o q.b. de efectividade para não lixar os assuntos pessoais.

Os oposicionistas do PSD-M são um marco, nada existe antes nem nada existirá depois, são no fundo um Único Importante mas dos pequeninos que nunca ganham eleições.

Os oposicionistas do PSD-M são contra o PSD-M mas quando têm algum poder têm exactamente os mesmos tiques de superioridades e de não respeito pelos outros. Interessa o seu ganha pão e a exploração ... tal qual... vivendo de subsídios, influências, do pequeno poder tão corrupto quanto o grande.

Os oposicionistas do PSD-M não se avaliam pelo que dizem mas pelo resultado final que provocam: a continuação do PSD-M no poder. Com eles nunca haverá alternância e inquinam qualquer equipa. A sua vaidade intelectual é intragável, para nada serve, a não ser o autoconsumo.

Os oposicionistas do PSD-M, curiosamente, estão tão bem da vida como qualquer PSD com tacho, do sistema, das famílias ou do regime.

Os oposicionistas do PSD-M são uma completa inutilidade, eleitoralmente nada valem mas servem de arma secreta do próprio PSD-M que os usa ou tacitamente alimenta. Com eles, sempre ganhará.

40 anos criou um covil de acomodados políticos, onde só os eleitores vivem mal, e votam na democracia que é propriedade dos DDT, por especial divertimento.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira