Os jornalistas também são assessores

 

Notícia JM * Notícia DN

T udo isto passa-se às claras, sob forma de notícia, porque assim dá visibilidade ao político, notícia sem represália ao jornalista e pinta a Madeira superlativa completamente podre. Então, soube-se, que foi convocada uma Conferência de Imprensa pela APRAM com o secretário da treta Rui Barreto para apresentar um novo slogan da APRAM, por baixo do logo já existente e, para isso, "your safe port", estonteante porque vem do senhor Cunha Vaz, pagou-se... 90.000€. Não sei bem o que pagaram mas se calhar não foram 3 palavras, foia campanha eleitoral de Pedro Calado? Nenhuma das senhoras da capoeira da APRAM conseguiria produzir gratuitamente aquele slogan tão profundo? A pergunta imediatamente a seguir é... e como se empregaram na APRAM? Pois claro... siga gente competente para os portos do país e da Europa, vencimentos chorudos desses só para a clientela partidária, sobretudo e mais uma vez para servir um DDT!

Isto é a nova era de falsas notícias, sim, o jornalismo da Madeira produz Fake News, ou seja, notícias que não são notícias mas autênticas baboseiradas do senhor Cunha Vaz para adormecer parolos. Nesta terra de alta corrupção, às claras e descarada, andamos nisto. Os jornalistas, comprados e vendidos, amedrontados, ajoelhados perante os patrões que estão neste suga erário público, foram tornados uns bonecos, assessores do Governo Regional pagos pela entidade patronal pelo dinheiro que circula para os adormecer. Sinto asco e vergonha!

Não adianta textos irados de alguns que ainda acreditam que vão enganar os madeirenses, há os que concordam porque lucram e os que se sentem lesados e gozados porque têm coluna vertebral mas, enganar, não enganam ninguém! Tanta força na goela contra quem faz reparos sobre a comunicação social na Madeira para atenuar o desconforto que alguns sentem. Vocês jornalistas da Madeira extinguiram o jornalismo na Região e são Fake News... entenda-se, dão baboseiradas para adormecer parolos! O Governo não governa! Os DDT sim, sempre a sugar e a empobrecer os madeirenses mas os jornalistas estão satisfeitos porque têm boa vida. Foram comprados para serem escriturários de revistas do Jet7 e cobrir as manobras.

Não era de contratar guias interpretes em inglês e gestuais para a APRAM?

Link

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira