O que está por trás de Paulo Rangel?

  

Rangel quer Legislativas a 20 ou 27 de Fevereiro?
Ele já manda?

ual é o cargo ou cunha que tem Paulo Rangel para ser levado ao colo a liderança do PSD? Porque é promovido pela comunicação social em detrimento de Rio? Porque foi entrevistado na RTP em dia sensível do chumbo do orçamento? Porque recebe a deselegante bênção de Marcelo Rebelo de Sousa contra Rui Rio? O exímio ex-comentador não sabe os sinais que dá? O senhor Presidente da República cometeu a gafe de misturar assuntos partidários na residência oficial ou oficializou o apoio tácito do Presidente da República a Rangel um desejado primeiro ministro? Que bordel é este onde as instituições perdem significado? O que está por trás de Paulo Rangel ou do grupo de pressão que surgiu de repente? Cavaco, Balsemão, Passistas, etc... Marcelo?

No início de 2012 houve uma polémica à volta dos políticos ligados à maçonaria. O já eurodeputado do PSD, Paulo Rangel, entendia que os governantes e os deputados deveriam clarificar se têm ou não ligações à Maçonaria. E agora Paulo Rangel? Não há nada a clarificar de onde vem esta súbita força?

Mesmo assumindo que o homem é arrogante e não sabe o seu lugar diga-se que, em abono da verdade, já dá sentenças e marca eleições! Marcelo Revelo de Sousa delegou-lhe poderes no encontro? E ninguém lhe chama a atenção? Nem Marcelo clarifica? Isto parece o Pedro Calado chamado trazido à pressa, "montou-se" uma Vice-Presidência com todos os poderes e ninguém falou de "golpe de estado"... ou melhor, Golpe de DDT's de cabeça perdida a ver o poder e a "mama" a se perder. Agora já cantam com mais 18 anos de poder com o candidato a Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, que destina a Bazuca e sugere Cristina Pedra como sucessora, com a mesma receita. Que forças se mexem pelas nossas costas?

Mas voltando a Paulo Rangel, estaremos em presença do regresso do gangue da Maçonaria, como diria Vasco Lourenço, agora com o convertido Rangel (quem reclama eles "compram")? Basta olhar para os seus bastidores e como todos lhe estendem o tapete vermelho. Parece a "democracia da Madeira" já com muitos maçons a orbitar e onde Miguel Albuquerque, apesar de dar liberdade de voto, sabe que a sua Renovação está com Rangel e, se significa alguma coisa, Jardim e Pedro Coelho com Rui Rio.

Não vão votar, continuem a permitir tudo isto!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira