O caloteiro mór dita regras em vez de ser condenado.


Os jardins que já não temos.

A vitória eleitoral do PSD no Funchal está a resultar, nem mais nem menos, na verdadeira renovação de poder na Madeira, a segunda vida da corrupção com os Donos Disto Tudo a usar os eleitores parolos, os medos, os "presos & agarrados" e os ignorantes como pró-forma da democracia, a quem se oferece um frango e resulta em 4 anos de poder. Uma garantia de pelo menos 2000 milhões de Euros de faturação por quadriénio, fora regalias e garantias.

Aquele que tem duas reformas e empobreceu os madeirenses, o aflito para que não se descubra o Shoá da Madeira, agora é comentador na RTP-M, o que diz logo da independência daquela estação rasca sem contraditório, de jornalistas cativos para assuntos para que tudo saia a preceito dos DDT. Os mandantes perfilam pelo regime não pela independência. Logo na primeira sessão do caloteiro mór da Madeira, arrancou a perseguição àqueles que odeia, como inimigos pois não admite adversários. Sérgio Marques e Paulo Neves estão na mira mas descansem que o caderno é grande, vai passar por mais políticos dentro e fora do partido, na comunicação social, investimentos que ameacem o esquemas dos DDT, inventando mais medos da treta, isolando a ilha... como sempre à sã concorrência. O caloteiro mór é ditador, não tenham dúvidas. Agora é aguardar pelos próximos visados para compreendermos que a narrativa única e a corrupção vão criar outra mega dívida e a Bazuca servirá para fazê-los cada vez mais ricos, para comprar toda a ilha e blindar contratos, são os donos da democracia na Madeira. O madeirense tem o que permite e, ao que parece, quanto mais pobre mais verga o voto a tretas eleitorais.

O JM continua a usar as sondagens para manipular e é fácil de ver que o CDS é para abater por que o PSD não considera as suas secretarias seu governo, tal como a câmara. Novamente, o CDS tal como muitos eleitores, agem por gula e estragam a verdade democrática. O CDS será engolido pelo PSD, através de cada vez mais ex militantes do segundo nos quadros do primeiro e nas secretarias. O JM tratará de colocar o CDS sempre impopular para permitir negociações mais baixas, ignorando a verdade dos factos em eleições. A gula do CDS tem um preço, agora parece bem mas vai ficar pequenino depois de implementada a estratégia e no fim verão a gula no que resultou. O CDS é responsável pela continuação e renovação da corrupção na Madeira, quando pôde mudar... aderiu.

De resto continua tudo igual, a oposição é fraca, sem máquina, não se entende e tem mais uns para se vender. O PCP nas Autárquicas do Funchal, quer queiram, quer não, fez o jogo do PSD, deve ser por carreiras pessoais de alguns familiares, aquele q.b. de quem a oposição sem responsabilidade é suficiente. Muitos dos atuais políticos da oposição fazem nos cargos o mesmo papel de muitos jornalistas na comunicação social... de conta.

Entretanto, o PSD continuará a usar dinheiros públicos para comprar silêncios partidários, a ditar quem é pobre do regime, nos sindicatos, em tudo o que mexe. O PSD cria dependência em tudo, até nos animais. A implementação política de poder até 2039 é um facto visível. Continue a um esperto abstencionista!

Contudo, o caloteiro mór já tem seu prazo de validade a esgotar, se pesquisar Jardim no Google só dá verde.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira