O cabo submarino não trouxe melhores preços nem melhor serviço

 

O novo cabo submarino de comunicações foi publicitado com as mesmas goelas impressionistas da Inteligência Artificial no Brava Valley, na altura prometia-se mais e melhor, sobre tudo mais barato, pois aquilo que acontece é que a net não melhora nem o preço baixa.

A malta até ficou embasbacada com um cabo submarino a debitar 30 Terabits por segundo. Quando vejo a Emacom metida no assunto até tremo, não é a mesma que montou (faz anos) uma rede de fibra ótica para o Governo Regional ser auto suficiente mas continua a comprar serviços aos provedores privados? Isso foi uma despesa da China!

Como noticiaram na RTP-Madeira, mais precisamente a 22 de janeiro (link) que a instalação do cabo estava concluída, deixei passar 9 meses a ver se paria melhor serviço e melhores preços mas ... nada! Isto é um Governo que muito caga de saco, sobretudo onde não deve meter o bedelho, então o GR não aguenta o preço da Gasolina vai agora dizer aos privados a que preço fatura o serviço? Mas disse, é mais uma promessa com culpas para o Costa, siga!

Vamos ver se com menos perfis falsos se isto melhora.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira