O azar do sonso anónimo que chumbou os orçamentos da CMF


N inguém disse isto mas como este texto é sobre Karma, é interessante verificar como nada trava os donos da Madeira mas o Karma existe. Então, o PSD Madeira nas eleições para a Câmara Municipal do Funchal omitiu os mesmos argumentos que utiliza contra outros na Assembleia Legislativa Regional, culpas a Lisboa e "cubanos", não disse ao alfacinha Pedro Calado (link): "cubano vai para a tua terra". Este "cubano" é bom, porque tem a Madeira no coração e não o Avelino. Não sou xenófobo mas precisamos de lembrar a estupidez que o PSD Madeira muitas vezes usa como argumento.

Karma é do foro da acção e reacçao, do aqui se faz e aqui se paga, quem com ferro mata com ferro morre ou para ser mais delicado, a sujeição ao encadeamento das causas. Se isto não for humor negro e mão do Poderoso... então é Karma! O "cubano", novel Presidente da Câmara Municipal do Funchal, que ainda não abandonou a Vice Presidência porque deixou a Bazuca destinada até ao seu fim, tinha tudo controlado e armadilhado. Iria estar implicitamente presente em cada tostão do GR mas gerindo a CMF, coisa que Miguel Silva Gouveia nunca teve. Iria ter dois dedos para desatar os cordões à bolsa da Bazuca quando desejasse e assim, com muito dinheiro, iria fazer obra, a tal coisa de que o eleitorado aprecia e embevece enquanto padece em pobreza. Tudo engendrado para levar o "cubano" em ombros para a Presidência do Governo Regional, apoiado por Jardim, quando chegar a hora chave, com o mesmo oportunismo de Nuno Melo e Paulo Rangel, na hora boa sem espera e de esfregar as mãos.

O "cubano", novel Presidente da Câmara Municipal do Funchal, autor anónimo e sonso, instigador e agitador interessado no quanto pior melhor no mandato passado, quem promoveu a Praça do Peixe na Assembleia Municipal, a eliminação da liquidez da autarquia, a instrumentalização de ARM e EEM, a força de bloqueio no GR na relação com as câmaras municipais da oposição, encontrou um pequeno pai que não vai durar muito porque os seus colegas estão ávidos para deitar mão à Bazuca mas está a provar do seu próprio fel. O Karma é f*****, ele chora que o chumbo do Orçamento de Estado atrasa concursos, que tremendo azar, tremendo Karma, estás a provar do teu próprio fel seu sonso anónimo. Imagine-se, com tudo completamente controlado a p**** do Orçamento de Estado, chumbado pelo próprio PSD-M, vai atrasar os concursos do Plano De Recuperação e Resiliência destinado aos chulos da Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira