O Albuquerque quer escravos para os amigos


Link da Barbaridade

QUEM SÃO OS PARASITAS DO ORÇAMENTO REGIONAL?
Albuquerque achas que vão continuar a chamar nomes às pessoas
de tudo aquilo que vocês são?

O Miguel Albuquerque está com o "speed" todo, foi das eleições? Acabou a boa cara, promessas e a mão no pêlo? Então o Miguel Albuquerque ainda não se demitiu por conta das acusações que tem? Esse governo e seu partido, autêntica organização criminosa que nunca demite ninguém, acha que tem moral para abrir os queixos e dizer isto? É das hormonas do frango congelado ou do anão?

Ó seu grande malandro Albuquerque, toda gente sabe que és um "vadio" e "sonso", a tua equipa governativa sente o barco à deriva sem o Calado e vens para a comunicação social, sustentada por ti para divulgar asneiras, com estas bocas valentes porque achas que ficam bem e pegou na campanha?

Não tens um pingo de vergonha nessas fuças quando sabes que mais ninguém vive na Madeira fora da órbita do poder e do PSD? Queres acabar com os desempregados retirando a sobrevivência, então queres matar? Tu desprezas uma parte da população seu elitista, populista rasca!

Tu que sabes que o JORAM está pejado de chulos do poder, todas as semanas às toneladas, agora a cobrar as promessas das autárquicas, perfeitos inúteis que ocupam cargos no lugar de boa gente só porque eles são lambe-botas, porcos da política, bufos e mercenários. É a tua laia!

Quando é que vais acabar com esse tachismo que mata a Madeira? Quando acabas com todos os concursos predestinados? Quando acabas com concursos e orgânicas a medida? Mas, ó sangue azul da treta, devedor que á conta da política passou a milionário, tu queres fazer disto o quê? Uma ilha privada da chularia e o resto dos madeirenses que desapareçam. "Emigrem" para te resolver o problema!

Lá estás tu, o verdadeiro, o liberal, cretino, nojento da estirpe de Passos Coelho, sonso para ganhar eleições porque sem poder vales zero e ninguém olha para ti. Vai cuspindo para o ar seu populista, angariador de escravos para a tua ralé que enriqueceu roubando a Madeira. Vocês roubaram a Madeira! E agora falta expulsar os madeirenses.

Parabéns aos jornalistas do Avelino que dão cobertura a esta nova ganância do pato bravo. Albuquerque, continua a ser mauzinho, insolente, populista de pança cheia, tu vais cair bandido. Isto é bem feito para os eleitores que votaram em ti, começa por eles. Tantos explicaram tudo o que vinha a caminho e caíram que nem patos. Ou será que tivemos eleições aldrabadas?

Vocês fazem as crises, as dívidas, o pessoal paga e entra pelas canas dentro, as empresas do poder têm todos os apoios e os outros têm conversa, teus amigos têm tachos e tu falas assim? FECHA A BOCA QUE O AMBIENTE PODE FICAR PÉSSIMO.

PARASITAS SÃO OS FDP DO PSD E DO CDS!
E É PRECISO COMEÇAR A DIZER NOMES! E COMO!
E DEMISSÕES?

Sabes porque falas assim? Não sentiste a crise, não precisas porque os teus amigos abastecem, parece o BurgerKing refill ... Só o dinheiro das obras não é mal empregue.

COSTA, CORTA-LHES A BAZUCA, É UM PARASITISMO MUITO MAIOR!

Enviado por Denúncia Anónima
quarta-feira, 13 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira