Nem para tomar posse...


N a tomada de posse dos órgãos autárquicos na Ponta do Sol, a ausência de Lino Pita foi a mais notada entre o público. Não pela assiduidade nas reuniões de Câmara, uma vez que Lino Pita, apesar de todos os anos brigar para ser candidato a presidente, costuma faltar com frequência ao mandato para o qual foi eleito.

O que surpreendeu foi deveras a falta de respeito pelos membros eleitos e pelo povo da Ponta do Sol. Sabemos que não respeita o Partido Socialista. E que teve de engolir Gualberto Fernandes, pessoa contra quem andou a proferir cobras e lagartos nos últimos anos. Mas nem que fosse pela Ponta do Sol e por quem votou no PSD, Lino Pita devia esse respeito.

Se a credibilidade de Lino Pita tinha ruído quando pediu a nomeação choruda no Governo Regional, com isenção de horários, gozando do povo da Ponta do Sol, depois de ontem ficou ainda mais claro o seu respeito por este povo e esta terra.

Aconselha-se ao Eng. Marques que tome mão no seu filhote, ou que lhe dê melhores orientações, porque o menino tem de ser levado ao colinho para não fazer asneira.

Os pontassolenses e a Ponta do Sol mereciam mais.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira