Não se faz omeletes só com Claras…

 

Recorte DN-M 23-10-2021

A notícia de hoje não é inocente (Diário de Notícias: vereadora Sandra sai da vereação da Ribeira Brava para ir trabalhar para Direção Regional da Juventude). Nem tudo o que aconteceu nestes últimos 5 anos foi inconsequente. Tudo está a chegar ao seu objetivo.

Clara Tiago e Ricardo Nascimento há muito que queriam resolver a vida da vereadora Sandra. Ambos por razões diferentes, a Clara porque deve muito à Sandra e ao Ricardo, depois de os 3 e restante movimento fazerem campanha contra Nivalda e, Ricardo Nascimento para não ter chatices com o compadre, nem este ter problemas familiares, tanto em casa, como na câmara, nem muito menos com o CDS. Por isso, teve que fazer força para que a inteligentíssima Vereadora Sandra pudesse sair da câmara sem armar confusões. Mas até é preciso observar bem esse concurso que a ex-vereadora entrou porque a esperta não ficou em primeiro e o concurso caduca com preenchimento da vaga (ver ponto 4):

 (link original)

Mas voltemos às omeletes só de claras. Clara Tiago, há muitos anos que rebenta com o PSD Ribeira Brava, de acordo com a sua agenda política. Depois, chega ao Funchal e avisa que vai dar asneira na Ribeira Brava, e não é que dá mesmo? Mas no Funchal, acham que ela é inteligente e previu o futuro, só não percebem que foi ela que fez acontecer e todos caem que nem patos. Como o facto de ela dizer por aí à boca cheia que não fez campanha pelo RB1 ou que nem vestiu a camisola do RB1 mas, existem fotos que mostram o contrário. A seu tempo tudo virá ao de cima e, neste momento é preciso juntar umas gemas a esta Clara, a ver se a omelete vai ficando completa, pois a Clara, que tem cobertura da Rua Netos pelo Secretário-Geral – que anda a lutar pela sua sobrevivência, por isso gostam de meter fotos dele com o blue – que pediu ao DJ Daniel Caires para fazer publicidade do seu nome (já que ninguém faz), mas é assim que se paga quando nos arranjam trabalho na ARM para não fazer nada, inclusive não estar na empresa, mas também não é caso único, houve mais umas entradas na ARM e no SESARAM que daqui a nada também estarão a fazer publicidade ao Secretário-Geral. Enquanto isto vai acontecendo, na Quinta Vigia (o sobrevivente) negoceia-se e dá-se trabalho a quem concorreu contra o partido.

Voltando à Clara Tiago e ao PSD. Andam iluminados e contentes com as votações na Ribeira Brava, pois a Clara Tiago irá ser outra vez candidata a deputada daqui a 2 anos para preparar o seu caminho à Câmara da Ribeira Brava daqui a 4 anos. O PSD também acha que o Jorge ou a Clara irão ficar com a Câmara… não será assim tão fácil, mas isto que descubram por eles. Assim vai o partido de governação, que consegue ser mais disfuncional que a associação de estudantes do Cabouco.

Nota 1: Alguém que conhece minimamente a “inteligente” da vereadora acredita nesta nota final?

 (Link Original

Nota 2: Alguém acredita que no PSD Ribeira Brava se apelava ao voto noutros partidos sem que a Clara mandasse?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira