Mesa do Congresso do PSD convida CM a organizar processo eleitoral


Esclarecimento prévio de Lúcifer Belzebu: perguntei ao Rui Rio se havia necessidade do PSD contratar um outsourcing do demo para organizar o acto eleitoral das internas do PuPudê na Madeira. Mas há falcatruas nas internas do PuPuDê? Não sei se ainda estava com a cassete de campanha por Lisboa mas respondeu assim ...

B oa tarde mês crides, depois do mata e esfola das Autárquicas segue-se o mata e esfola do Congresso do PuPuDê a maior culigação do mundo e, ao que parece, as eleições dentro de casa são piores do que fora, tás a ver ... é de igual para igual, todos conhecem as manhas. Que o digam os gajos da plataforma que andam aflitos com os textos de mata e esfola, daqueles que odeiam o CM.

O Presidente da mesa do congresso e mentor da Marina do Lugar de Baixo já fez saber que não se pode fazer campanha eleitoral com teasers, ramonas e que as roçadeiras eram de evitar. O secretário geral opõe-se determinantemente dizendo que equipamentos eléctricos devem ser proibidos mas os manuais não, tais como matracas, tacos de basebol da secção laboral dos miras e gotas laxantes. Basta ver como a publicidade passiva foi aceite pela CNE com o candidato a olhar para dentro da Assembleia de Voto. O Presidente do Congresso disse que se ia recolhia no pontão da Marina do Lugar de Baixo para ponderar sobre o assunto, mas não desimplica que os jornalistas idóneos do Correio da Madeira fiquem a gerir os processo sob comando do Vice-Almirante da Task Force das Almas Perdidas Lúcifer Belzebu. É a garantia de que o vencedor atinge pelo menos 84% em 85.

Assim e para votar, o Correio da Madeira vai organizar assembleias de voto secretas onde cada militante recebe documentos únicos com desafios de Rally Paper antes de votar, tais como levar um frango congelado à senhora dona Ermelinda, uma dúzia de ovos ao Arlindo para sopas de cavalo cansado e um telemóvel à Vanessa. No fim é entregue um raspa para saber onde é a assembleia de voto. Assim, evita-se ajuntamentos e os "coroné" que ficam à porta e dizem "vota Calade".

Os votos acompanhados só poderão ser feitos pelos cães-guia para cegos com excepção do provedor do animal que é quase a mesma coisa e é militante do PuPuDê pelo PAN. Serão entregues canetas mágicas que apagam a cruz em meia hora, depois o Lúcifer passa a limpo na contagem. Aquele caso difícil chamado Prada é a única excepção e para além do cartão de militante deverá votar com algemas nas mãos e nos pés, fazendo a cruz com a caneta na boca. Já o escondido, o sombra e o semi-ético do Marques pode fazê-lo com o dedo a marcar na almofada dos carimbos para não aparecer um artigo de opinião no boletim de voto. Os novos militantes do PuPuDê, o Carlos Pereira do PS e Roberto Vieira do RIR podem votar duas vezes, uma pelo PuPuDê e outra pelo seu partido. Os militantes do PuPuDê oriundos do CDS estão proibidos de trazer boletins de voto emprestados pelo Chega e poderão votar livremente caso já tenham lido os Estatutos do PuPuDê.

O processo de contagem reunirá em absoluto sigilo, as urnas de voto serão encaminhadas para a sede do PuPuDê em Lisbáwa para se efectuar a contagem e o Rui Rio verificar se não houve maços do Prada ... para além de receber a sua parte as quotas. Atendendo à experiência do Correio da Madeira, a única coisa que pela manhã é religioso nos militantes do PuPuDê, para além do comprimido do hospício, o acto eleitoral terá um horário adaptado aos militantes do PuPuDê, das 3 às 4 da madrugada, ressalvando que devem ter o Rally Paper completo para votar.

Ora isto nas minhas mãos não juro que não vá ganhar o Cafôfo no congresso do PuPuDê ... são sondagens efectuadas pelo JM e com depósito! ... na conta bancária.