Idiotas

 

À medida que as horas passam sobre o chumbo do Orçamento de Estado e que a comunicação social vai enumerando o que pára e o que não avança, vejo o BE e PCP a dizer que há outras soluções que não eleições antecipadas e que o Executivo até se pode governar por duodécimos ou apresentar outro orçamento. Pressuponho que todas estas soluções são melhores do que o orçamento chumbado, como se o Governo tivesse esticado a corda até a este ponto como jogo de negociação.

Com este clima, o Conselho Europeu diz que Portugal, primeiro país a entregar e a aprovar o Plano de Recuperação e Resiliência, vai ter que realizar os compromissos legislativos, conforme acordo e condição, se desejar receber o dinheiro.

Pelo lado dos partidos de Direita, todos eles estão em processo eleitoral, falo de PSD, CDS e Chega, o que leva a perguntar se o país está mesmo em primeiro lugar. É assim, que tanto à Esquerda e a Direita do PS houve gula por manifestações de poder e por interesseiros na Bazuca com um Governo de Direita. Para este exibicionismo, todo o país pára, o país da pandemia e suas consequências, da crise climática, da crise dos combustíveis, do tecido empresarial que precisa de se recapitalizar e se readequar à nova realidade. Deixo para o fim as famílias, célula mínima do funcionamento de uma nação e esgoto para onde tudo desemboca, dívidas, anulação de benesses, etc, por reformas, vencimentos e menos descontos no IRS.

A melhor Lei que poderiam criar era indexar o pagamento dos vencimentos de toda esta gente à produtividade e ao regular funcionamento das Instituições, com certeza sentiriam mais o que o país passa por serem idiotas!

Com o mal feito e nenhuma solução para devolver o regular funcionamento das Instituições e do Orçamento, venham eleições antecipadas rapidamente, pelas datas do interesse do país e não dos partidos.

Quanto a Marcelo borrou-se e anda calado. Quanto ao PSD-M é um cata-vento atarantado, Miguel Albuquerque no espaço de horas conseguiu dizer 3 coisas diferentes e agora? Os desesperados por dinheiro já esperam que o seu partido se organize? Bando de idiotas e falsos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira