Elogio e Constatação

 

V enho elogiar publicamente o Nuno Morna por vir a público denunciar o que se passa na Segurança Social na altura dos votos (link). Não foi a Dra. Augusta Aguiar a manda chuva para entrega de listas de idosos que sobrevivem de pensões e de outras pessoas, nas mesmas condições, que dependem do apoio da Segurança Social. Foi a própria Segurança Social a tratar do assunto.

As lindas e queridas assistentes sociais por concelho são as responsáveis, umas foram obrigadas, outras fizeram de boa vontade e as que se recusaram estão a ser perseguidas nos serviços a que estão afetas. As que facultaram listas já estão em lista de espera para entrarem no concursos para técnicas sociais que foi publicado no JORAM na passada 3ª feira. Outras, afetas ao Serviço de Apoio Domiciliário, Assistentes Sociais, com ordem da ********* da Unidade dos Idosos ***** ****** andaram de casa em casa, para além de distribuírem dinheiro vivo, amedrontaram as pessoas de que iam perder as suas reformas se o poder mudasse. Nos serviços onde as assistentes sociais recusaram-se a facultar as listas, houve quem o fizesse remotamente.

Lindas assistentes sociais de quase todos os concelhos da bela ilha da Madeira, houve quem vos apanhasse e neste momento está a instruir um processo para o MP com os nomes das meninas, temos pena. Quem vos mandou safa-se, vocês entalam-se porque entraram com a vossa senha.

Também IPSS foram obrigadas a dar listas das pessoas, as do regime deram de olhos fechados, outras IPSS que tentaram manipular, umas caíram, outras mantiveram espinha bem vertical. 

Vai ser bem engraçado esta denúncia coincidir com a do Nuno Morna.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 2 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira