Carlos Pereira vai oferecer "perus" aos sócios do Marítimo


V i esta manhã o ainda Presidente do Marítimo a desafiar o seu oponente Rui Fontes a não receber vencimento como ele. Estes vígaros do sistema trazem todos a mesma escola de engana cristos, vejo o esquema mental do Calado estampado nele, por isso vai ganhar, porque o povo valoriza aldrabões, ladrões, corruptos desde que usem semântica e o jogo de atirar tudo o que se é para cima do outro para vencer. O senhor Carlos Pereira vai abandonar os negócios obscuros? E mesmo abandonando esse passado triste faz de si um candidato apto a um clube credível? E os resultados desportivos desastrosos? Vão continuar a rodar treinadores e jogadores, a comprar podões, enquanto brincam com o dinheiro? Rua!

No Marítimo o que menos interessa são os resultados desportivos e são uns caloteiros de primeira para as empresas que os fornecem, ninguém diz isto porquê? Para não ter que aturar a massa associativa? Não são uma entidade como outra qualquer? Parece que não, tudo se permite. Até dirigentes que não são exemplo para ninguém que vão lá se por a coberto da massa associativa fanática. Mas depois vê-se mais uma vez que são muito expedidos para usar o dinheiro público que cai na conta do Marítimo para jogadas de off-shore. Olhe bem para o grupinho de Carlos Pereira e pense!

Aquela decisão do Tribunal tem algum jeito? A Segurança Social que se esperte porque a sua fama de perder dinheiro com tubarões vai longa. É preciso um julgamento que ponha frente a frente os jogadores e o Marítimo, esta coisa de ser uma versão só que é provada a fuga a impostos e ainda sai ilibado é do tipo de coisas que o povo depois desacredita nas instituições. Depois para recuperar a confiança não há hipóteses. Aos juízes, se querem ser respeitados têm que se dar ao respeito, e não podem andar amantizados com os poderosos para lhes dar credibilidade, são cúmplices. Um juiz não consegue ver que o seu recato é essencial para evitar de se envolver com mafiosos da terra? É para termos respostas rebuscadas como as do Carlos Pereira ... ficou provado que é um anjo. Anda vai a ribeira ...

Quem usa o clube para jogadas financeiras só pode oferecer perus ao Marítimo, não congelados, desses que entram na baliza.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 8 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira