Carlos Pereira vai oferecer "frangos"


A Campanha está ao rubro! Carlos Pereira depois de apresentar uma equipa completamente renovada e o seu programa e admitiu que este será o seu último mandato dos muitos que espera se candidatar. Entre as muitas promessas realça-se a construção de um parque de estacionamento para 20 mil viaturas por baixo do relvado do Estádio do Marítimo e anunciou a contratação de mais seis jogadores, entre os quais se destacam Paulo Futre e Fábio Coentrão.

A lista de centenas promessas da candidatura de Carlos Pereira inclui a construção de uma Academia e teleconsultas psiquiátricas gratuitas a todos os sócios do Marítimo sempre que a equipa perder por causa do árbitro.

Rui Alves já veio a publico apoiar a candidatura do seu amigo de infância dizendo que Carlos Pereira é a pessoa certa para salvar a Alma maritimista da provável descida de divisão. Miguel Albuquerque, outro reconhecido Nacionalista, já prometeu o apoio total do Governo Regional ao Marítimo ao abrigo do Programa de Recuperação e Resiliência, caso Carlos Pereira seja reeleito e desde que pague a dívida à Empresa de eletricidade da Madeira.

Alberto João, outro maritimista e eterno defensor do Clube único, já demonstrou o seu apoio a Carlos Pereira dizendo que além de Joe Berardo, ele é o único candidato que tem crédito na Banca e já se ofereceu para ir fazer campanha para a rua de porta em porta oferecendo esferográficas e camisolas.

Carlos Pereira terminou a apresentação da sua candidatura afirmando que cada sócio que votar na sua candidatura poderá ir ao CONTINENTE das Madalenas levantar um frango congelado, bastando para isso apresentar o cartão de sócio com quotas em dia.

Arlindo, o ferrenho sócio do Marítimo de Camara de Lobos já veio protestar contra a candidatura de Carlos Pereira afirmando que o Marítimo não precisa de frangos mas sim de gente para marcar golos e ganhar os jogos, por isso ele que meta o frango no…