Cafôfo Influencer


C om o PS sem liderança e sem rumo, Cafôfo continua a sua vida como se nada fosse, em modo "influencer" das redes sociais. Ora é a praia do Porto Santo, ora é a lambreta que passa, ora é a escola, ora é a família. Cafôfo comporta-se como um jovem adolescente que saiu de casa dos pais para ir para a universidade. Continua a sua vida como se no dia 26 de setembro não tivesse acontecido nada de especial e bastasse dizer "até já" para ficar tudo bem. É um homem sem qualquer noção da responsabilidade política que teve e que continua a ter, que entende a política como um espetáculo pessoal de "instantâneos" como os que partilha alegremente nas redes sociais (link). Já alguém viu atitude semelhante em algum verdadeiro líder político?

Cafôfo ainda não percebeu bem o estado em que deixou o PS, morto, gélido, parado, esvaziado. Empurrou Célia Pessegueiro para a frente, mas dela só se sabe que voltou a empurrar Cafôfo para o seu lugar. Entretanto o PS espera mais de um mês para saber quando será o congresso que substituirá a liderança. É mais de um mês de vazio e de silêncio, sem se saber quem lidera de facto o partido, se Célia Pessegueiro como mandam os estatutos, se Cafôfo demissionário que os desconhece. Ficou um partido sem liderança, sem estratégia, sem rumo, à espera que 2023 chegue para a estocada final.

Perante tudo isto, avisem Cafôfo que já chega de gozar com os socialistas enquanto desfruta com os comparsas de São Martinho e do Seixal do areal da ilha vizinha. Para salvar o PS do destino a que Cafofo condenou o partido vai ser preciso alguém trabalhar... e muito...

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 16 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira