A sondagem carece de Missionário Levantado

 

N ão sei se acabou o contrato da Campanha Eleitoral e o anão dedica-se a deitar o Costa ao chão porque cavaquistas, passistas e balsemistas (do qual alburquistas pertencem) acham que está no tempo com a alegria das Autárquicas. Ou, se os eleitos e funcionários públicos das redes sociais estão a tratar de tachos, se o Grupo Parlamentar do CDS já "ganhou" e segue o preenchimento das oportunidades com seus militantes social democratas, o certo é que andam distraídos e permitiram que uma sondagem do DN dissesse a verdade. Isto é imperdoável mas pode-se reverter. CHAMADA GERAL AOS TACHISTAS PARA RESOLVER ISTO. Caramba pá! Assim o Calado, o Albuquerque, o Farinha, o Ramos e os hoteleiros ficam mal.

Faço o aviso porque gosto de me rir com este teatro de palhaçadas, um bom mentiroso não deve baixar a guarda e se lembrar sempre das outras mentiras, se for incapaz de zelar pela mentira tem que incorporar mais tachistas. Aguardo por mais missionários levantados nesta corte da depravação.

Relembro a posição de Missionário Levantado:

A posição de Missionário Levantado é quando a mulher se deita de costas e o homem fica por cima dela, descansando o peso sobre os braços. Missionário Levantado acrescenta um simples twist: a mulher coloca uma almofada por debaixo do rabo. Isto altera o ângulo de entrada, fazendo com que seja mais fácil para ele atingir o ponto G. Também faz com que o homem se sinta maior - portanto, convém evitar se achares que uma penetração profunda poderá ser desconfortável, mas é ideal para tirar o máximo partido do homem.

Lembro que a Justiça e a democracia escreve-se no feminino, as sondagens também. Ponha o dedo no clitóris do rato e toca a marcar votos a ver se dá um Missionário Levantado. Aqui não adianta frangos congelados porque os idosos a quem mentem (que vão roubar as reformas) são infoexcluídos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira