A PSêdização do CDS

A o que parece, há muitos PSD's a engrossar as fileiras do CDS já que o clube,  desculpem, o partido, tem mais tachos do que militantes. Com vista ao alargamento do partido do táxi para o clube do autocarro, alguns social democratas se tornaram Cêdê-éses desde pequenos. Todos conhecemos a grande amizade que existe na agremiação, bastou ver nas Autárquicas.

Ciente da problemática do CDS, um PSD com os mesmos vícios e problemas do PSD mas dos pequeninos, começam a chegar cada vez mais centristas de laranja para tomar conta do clube, digo... partido.

Ricardo Vieira que é de todos os partidos por razões profissionais, propôs uma nova entrada no Clube Azul, qual Pinto da Costa... rata velha da política, que quando estão para aprovar o Savoy traça-lhe a tripa para constar como abstencionista. Desta feita não se abstém em tentar angariar poder com um testa de ferro e propõe Francisco Gomes ao CDS...  para ir fazendo confusão à "caximónia" do Rui Barreto que quanto mais tachos dá, menos lealdade granjeia. Ninguém sabem se o homem não terá que passar pela incubadora azul antes de poder ser eleito mas, como se copiam todos uns aos outros, se calhar usam a receita o Cafôfo no PS que deu excelentes resultados internos... mas péssimos no externo.

Com tanto social democrata de azul, qualquer dia o PSD assina de cruz qualquer proposta de tacho do CDS, é um grande negócio para um pequeno partido com superavit de tachos. Os dissidentes do CDS devem estar com aquela sensação de absorção dos social democratas chamados antigos, a ver como é possível tanta tacharia nos dias de hoje. O descontrolo é total. Tem lógica ganharem eleições. 

Só falta saber onde implode primeiro o CDS, no continente com as brigas de queques se na Madeira com os assoberbados de tachos.

Enviado por Denúncia Anónima
terça-feira, 12 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira