A nova gare do Cais Norte é exígua

 

S aúdo o regresso dos navios de cruzeiro ao Porto do Funchal e que finalmente se dê o devido valor ao que estes derramam na economia regional. Agora estão todos contentes por ver alguma normalidade mas é preciso não esquecer que quando o PSD quis meter o hotel do Pestana no Cais Norte disse cobras e lagartos desta indústria. É preciso acordar e não embarcar em campanhas publicitárias de branqueamento de atitudes.

O motivo de escrever é porque acho aquele espaço de apoio aos navios no Cais Norte muito exíguo, metade da área não a vejo de domínio público e se assim já é exíguo então pela metade muito mais. Basta ver como conceberam o original com bares e hotel para o remedeio que se arranjou. Os passageiros, por norma, saem quase todos ao mesmo tempo (para excursões ou aproveitar pessoalmente o máximo do tempo em escala e regressam um pouco antes da partida, todos ao mesmo tempo no terminal. Não sei para que apoio será, se passam todos pela rua e só lá vão pontualmente. Se todos passarem ali o espaço é muito exíguo, o tempo me dará razão. Se estiver a chover então...

Foi feito para tachinhos? Já aguardo por mais notícias de novas obras, talvez uma área coberta para autocarros que disfarça o problema e mete passageiros na rua. Continuamos na senda de construção de raiz, desvirtuar o objectivo por apetites dos amigos, erro, mais obras, erro, mais obras para corrigir as obras ... galinheiro.

Enviado por Denúncia Anónima
quarta-feira, 13 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira