A Ditadura v2.0 de 5ª geração


D eve saber apesar de nunca ter visto que o leão depois da caçada e do bruto manjar, deita-se cansado e procede à limpeza das garras, um instrumento vital da sobrevivência e que convém zelar. Por estes dias, as cúpulas da organização criminosa, o Povo Livre, o Imperador Bokassa I e DDT's procedem à instalação da ditadura v2.0 numa multiplicação dos 4 na mão por 18 a voar.

Eles estão radiantes, a corrupção, os owners of it all e os cancros da Madeira, os sanguesugas foram aprovados às claras em pena capital. Os dinossauros ainda não foram, os filhos senhores da guerra estão de pedra e cal e já sonham, de conta cheia, a transmissão monárquica para a quinta geração, onde só a segunda e a terceira chuchou no dedo porque a primeira nunca desgruda.

Agora os detratores perderam a razão, a oposição é uma canalha, uma escumalha, é tudo fake, incompetentes, maldizentes que têm inveja, uns parvalhões que andam nas redes sociais a mentir sobre pessoas decentes que ganham eleições. Só se pode dizer isto quando se controla tudo... menos catástrofes naturais. Até uma rede consular se vai preparando para qualquer azar, é só nomeações de poder.

Quem não está em processo besta, carneiro e alheado, observa o início da limpeza étnica sob todos os prismas, espero que chegue aos "primatas", primários de troca direta. Se não é da organização criminosa ou não está em graça, é aproveitar o momento de máxima razão para aniquilar, "matar" e fazer desaparecer a escumalha e os pata-rapadas que não pertencem ao Povo Superior. Neste momento tudo é permitido, andam atarantados, parece o Jornal Oficial em vésperas de grande fim de semsna com feriado. Aí está a verdadeira xenofobia sancionatória que divide os nativos onde qualquer refugiado é superior. De poder na mão nunca governarão para todos mas só para uma parte que sustenta este grande antro regional que se projeta no internacional.

Um dia ouvirão falar da sede do crime organizado na terra de encantos mil de cinzento fosco, todos armados de juba e a sangrar das garras. É assim que entendem os proprietários desta democracia perante a maioria do povo parvo que consome estupidez, anestesia e Povo Livre com tretas, onde os que mais falham até têm excelentes cateterismos.

Os ardinas, os que levam a palavra à venda, para que não restem sombra de dúvidas ainda são mais papistas do que o Papa, a zelar pelo tributo, são mercenários que muito têm de quengas. É altura de abrir as pernas todas para estar no banquete dos 18 anos, uma maioridade. Quem não se ajoelhar não tem lugar, é preciso passar a pente fino os ardinas, se não são dos nossos é preciso criar a diabolização, neutralizar e "matar" esses estupores. Somos bons nisso, sabemos dar poder a ovelhas negras para gerar a fidelidade canina e a instrumentalização dos serviços. É preciso caçar esses FDP, os gajos que ainda comentam contra o nosso grande regime, substituí-los por gente nossa onde quer que falte. Vê onde se empregam para lixá-los. Ponham-nos a fome se andarem armados com a caneta da verdade.

Está a acontecer "limpeza étnica" na Madeira, você não sente porque quem deveria informar faz parte. Só falta o primeiro ardina vendido da Madeira dizer que estão todos loucos com aquela trotinete que nem é elétrica. Os que abrem os olhos primeiro costumam ter esse estatuto. Então alegre pateta, onde vais tomar a ponchinha hoje?

Cimentados no poder com a depravação das instituições, está aí a Ditadura v2.0 de 5ª geração, ambientalmente a prometer mais catástrofes que se resolvem obrando.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira