Terceira derrota seguida no Funchal?

 

B oa tarde caros conterrâneos da nossa Madeira. Estou novamente bloqueado no Facebook - já começo a ficar habituado - e por isso aproveito para agradecer a todos os que me apoiaram com especiais palavras acerca do meu último artigo onde explanei a derrota do PSD da Madeira, de representantes da minha Ordem profissional, de colegas corruptos do SESARAM/Coimbra e demais empresas do regime como o Grupo Joaquim Chaves. Sozinho com o vosso apoio conseguimos derrota-los. Pena que a comunicação social vendida não se pronuncie sobre isso, depois de me ter submetido à tentativa de homicídio de carácter. 

Mas, o que me traz por aqui é fazer uma pequena análise “premonitória” e bastante óbvia das eleições do próximo dia 26 de Setembro de 2021, que será um marco para sinalizar o início do desaparecimento do mapa dos criminosos do PSD da Madeira, que tanto roubaram o nosso Arquipélago principalmente nos últimos 45 anos. Eles foram desmascarados e tenho o orgulho de ter podido contribuir para o início da queda dessa gente.

Em primeiro lugar, passo para dar as minhas felicitações ao Sr. Eng e próximo Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, por todo o trabalho que tem feito na principal Câmara da nossa Região e pela postura de enorme nível demonstrada em toda esta campanha eleitoral. Tem o calibre para ser o nosso primeiro Presidente do Governo Regional da Madeira, o primeiro da nossa Democracia, já para 2023? Esse seria o meu desejo. É porque o Cafôfo está queimado pelas tropelias que fez! 

Quanto à Câmara da Ponta do Sol está muito bem entregue à Dra. Célia Pessegueiro e espero que ganhe maioria absoluta. Ao Porto Moniz e Machico, idem.

Quanto à Calheta, o PS não terá a mínima hipótese por essas bandas porque os candidatos devem ser pessoas com elevados padrões de moralidade, o que não se verifica de todo. Por isso, os bandidos do PSD ganharão novamente. Neste concelho passo para dar uma palavra de especial apoio ao Presidente Gabriel Neto por todo o trabalho executado e por toda a elevação demonstrada em lidar com gente sem carácter do PSD nessa freguesia. Está de parabéns! Pena ser do CDS. 

Em São Vicente, se o povo tiver juízo, não votará no vilhão trafulha do PSD; escolherá uma nova aposta centrada no futuro e que passa pela candidata do PS a essa Câmara. O restante é para esquecer. 

Em Santana, terra de pobres e desertificada, continua a votar direita a pensar que são ricos. Penso que esse pensamento deverá mudar e começar por orientar o sentido de voto para quem irá liderar o Governo Regional da Madeira em 2023 e que será, e bem, o PS. 

Em Câmara de Lobos, penso que a população está farta e que dará, pela primeira vez, o voto de confiança ao seu conterrâneo do PS; se não o derem, é sinal que estão bem e, por tal suposta decisão, não se poderão queixar. 

No Porto Santo, seria por bem que fosse o PS; contudo, por essas bandas as promessas sem fundo de última hora dos delinquentes do PSD fazem com que alguns eleitores tenham uma amnésia anterógrada ou retrógrada habitual. 

Na Ribeira Brava, apesar de não concordar com as derivações camaleónicas e miméticas do atual Presidente sobre a sua identidade de género partidário, concordo que seja dado o apoio necessário para a sua reeleição. Não votem na trafulha da Olga porque é uma infiltrada da bandidagem do PSD (da ACIN, sorvedoura de dinheiros públicos e de lavagens, etc) no PS e que só mancha ainda mais o nome do Cafôfo. Por isso, é de salutar que despachem o Cafôfo rapidamente antes de 2023 porque temos uma alternativa bem melhor e muito mais bem preparada, o Eng. Miguel Gouveia. 

A título de conclusão, desejo que todos votem em consciência no próximo dia 26 de Setembro porque é do vosso futuro e o da nossa Madeira que se trata. É agora ou será tarde de mais. 

Um abraço para todos,
Rafael Macedo. 

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira