Temos de entrar para a politica!


H oje li um artigo sobre o União no C.M. (link) que aproveito para salutar pelo ser serviço de informação, se bem que por vezes vejo artigos que não correspondem à verdade mas, isso não é vossa responsabilidade mas sim de que os escreve.

Depois de ler fui á procura dos factos e não é que o artigo tinha razão, O união parece aquela coligação de famintos políticos que está a concorrer as próximas eleições. Os fulanos do Voz e PDR já andaram pelo PSD sem sucesso ( já apagaram as fotos laranja do Facebook) e outro do MPT não faço ideia. O do PDR já foi inimigo do Cafofo, hoje são grande amigos alias não foi bater à sociohabita por acaso, o outro do VOZ era fã do Ventura (também já apagou as fotos) hoje em dia não o pode ver, não teve tacho. Coerência e valores não é com eles! O do PDR mentiu sobre o seu curriculum desportivo (nunca foi nadador olímpico) o da VOZ mentiu ao seu novo partido nas qualificações dizendo que é engenheiro (nem sabe o que é uma universidade). Realmente é destes que a politica precisa.

Estes indivíduos que se fazem puros as redes sociais querem é comer todos do mesmo gamelão, por isso é que a abstenção é tão grande, não aparece nada de jeito. Já não voto há algum tempo e assim vou continuar.

Os madeirenses podem estar satisfeitos, as verbas publicas usadas no desporto estão a ser bem empregues (que rico regabofe), mas é melhor nem falarmos em fiscalização dos dinheiros públicos, ainda acabam por criar alguma comissão fiscalizadora e metem lá os amigos. 

Deixo aqui uma sugestão aos indivíduos, nos cartazes da coligação metam o símbolo do Clube Futebol União.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

A plataforma não "dá notícias", são opiniões, quando não concordar ou achar que a verdade falha deve escrever um artigo a denunciar e a desmontar o que considera errado. A plataforma é para fomentar debate, Opinião Pública e cidadania, esse confronto é salutar. Não mais lei da rolha mas sim debate com naturalidade.