Sondagem circense


D izem que há uns escritos por aí chamados de sondagens, num contexto altamente circense, manhoso, vão votar! Arranjos assim são próprios do terceiro mundo, até na apresentação, para evitar comparações e buracos mas eles estão lá todos. Em toda a campanha eleitoral, o partido aflito tratou os eleitores por parvos e o seu Povo Livre continua com o mesmo estilo. Vão todos votar e vigiem permanentemente as Assembleias de voto, no terceiro mundo estas manipulações são o início de uma chapelada.

O partido aflito compra candidatos, compra maldizer para os opositores, compra jornais e aqui está a sua utilidade, manipular para o poder se manter, o que alimenta esta vergonha que se passa na Madeira. Quão doce não deve ser o poder e quão fraca é a pena para valer a pena se meter nestas alhadas. O ambiente que anda na rua e nas redes sociais nada tem a ver com esta sondagem e, até não se percebe onde querem chegar, porque vai incrementar para o resultado inverso, como já muitas vezes ocorreu, por obra dos mesmos. A situação torna-se um caso de polícia. Por uma vez se pode "estatelar" agora sempre e para os mesmos, NÃO! A partir do dia 26 há algumas verdades que precisam de ser ditas mas não estraguemos o ambiente, o eleitorado é adulto, então no Funchal ...

Sem grandes exercícios, é caso para dizer (não se ofendam) que o eleitorado da Madeira, em particular do Funchal, parece ser mesmo de vendidos, varia bastante a intenção de voto de sondagem para sondagem, mas então entre jornais e "sondageira" vs empresa séria de estudos, vai algo "fabulástico" de diferença. 35,8% dos contactados não quiseram colaborar, com certeza uma franja que não é cativa, mas se todos os outros números estão em causa, este também. A amostra precisa de crescer ...

Para se tornar credível, as duas eloquentes páginas discriminam toda uma série de tralhas, de métodos e definições para conferir credibilidade e distrai-se do essencial que qualquer pessoa bem informada detecta. Creio que, quem não está cego pelo poder, sabe que não há verdade nisto, é pura e simplesmente um déjà-vu da contenda de 2013, parece que o repetente vai trazer mau olhado de gato preto e não serve de amuleto. E as sondagens da Ponta do Sol há 4 anos, quando comparados com os resultados de então. Devem gostar desta fórmula "sondagista", não confere credibilidade mas deve dar boa facturação.

Há indivíduos que são malabaristas políticos e não jornalistas. O Autarca e candidato da capital "não é socialista" é um independente com apoio do PS mas, colaborar com a máfia, implica intoxicar a cabeça dos Miras. É nojento !!! Há muitos que devem desaparecer do jornalismo !!! Muitos devem rezar para que domingo não haja vergonha, a menos que isto seja Take #1 da chapelada, à força de frango congelado e gente intimidada para votar. Esta brincadeira vai se tornar caso de polícia, a menos que as instituições, em bom madeirense, "andem a mamar nas beiças". Há jornalistas a "brincar" com os madeirenses e eleitores, a fazer frete a patrões que não vivem sem poder. É importante continuar a deitar mão aos orçamentos (aprovadíssimos) e chamar de vadios os eleitores trabalhadores, na nova era esclavagista da Madeira. "Escravos" votem!

Patos acabaram e domingo todos devem vigiar as Assembleias de Voto, são capazes de tudo! E por agora devem esventrar todas as listas, principalmente a do artista-mór, onde anda a lista para a Assembleia Municipal, é para esconder ratazanas que tem lá?

Aguardemos pela outra sondagem, por melhor jornalismo, porque caso não corrija vamos começar a ter problemas, sabujice não é jornalismo, estamos fartos de ver a jogar e subir os mais nojentos do jornalismo nesta Madeira corrupta. Já têm carro escolhido no stand?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira