Se falham com coisas básicas, como não será a governação!

 

Convém apertar com o pessoal da "imagem",
para a despesa que dão é só calinadas.
(enquanto não corrigirem, está aqui a fífia: link)

Ontem, estive na Ponta do Sol com os nossos candidatos percorrendo algumas ruas da cidade e contactando com a população. São sempre momentos muito compensadores pelo carinho, pelas conversas e pela forma empenhada e construtiva com que a população se dirige a nós. Obrigado a todos por este rasgo de normalidade nas nossas vidas. Em segurança, mas no rumo certo por uma Ponta do Sol mais desenvolvida e profícua.

A frase acompanha uma publicação do Senhor Dr Miguel Albuquerque na sua página do Facebook. Alguém que avise o Senhor Presidente do PSD-Madeira que a Ponta do Sol não é cidade. Como presidente do Governo Regional deveria saber disso, deveria saber, ao menos, disso.

Também deveria saber que na VILA da Ponta do Sol todos são muito simpáticos. Os donos dos cafés, dos restaurantes, os taxistas, as cabeleireiras, porque são pessoas hospitaleiras e inteligentes. No dia das eleições a gente vê.

Também gostava de dar os parabéns pelas camisolas e material de campanha da coligação. A presença do CDS é tão visível que até o Engenheiro, tornado especialista que vai em segundo na lista, usa uma camisola com o símbolo do parceiro de coligação #soquenao. Ao menos não é hipócrita como os outros que se vestem com um símbolo que sempre pisaram, pisam e vão continuar a pisar, sempre que puderem.

E o Barreto? Não veio? Tem medo de vir? Não tenha, pelos vistos na Ponta do Sol estão todos consigo #soquenao.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira