Rafael Macedo: ilibado de todas as acusações


C om a minha ausência, parece que deixei de ser notícia e letra vencida, no entanto, os processos prosseguiram e fui sendo ilibado. Tenho o prazer de vos apresentar de como todo o processo movido contra mim produziu:

"(...) encontra-se no gozo de todos os seus direitos estatutários mais certifica que nada consta de desabono no processo individual do requerente (...)"

Ao que parece, só sou acusado pela Região em causa própria e instrumentalizando instituições como a ALR para obter razão e silenciar. 

Apesar das perseguições que ainda continuam, falta o processo mais fácil, o da prevaricadora Quadrantes, Grupo Joaquim Chaves. Este será o mais fácil e aquele que despoletará vários processos crime contra esses trafulhas/criminosos.

Sou mais um profissional que da Madeira emigrou, neste momento a Medicina Nuclear no Hospital Central do Funchal está encerrada e segundo parece devolveram o dinheiro do investimento comunitário. Os doentes morrem mais cedo e sem a devida cura (muitos).

Força da todos. Lutar vale a pena. Eles perderam em toda a linha o que significa que tive toda a razão em tudo o que disse. Vamos em frente, pela Verdade, pela Democracia e pela Liberdade responsável. 

Um abraço para todos.
Rafael Macedo

 Para que atestem, alguns documentos.

A minha defesa:


Averiguação do Conselho Disciplinar Regional Sul:


Arquivamento do Tribunal:


Parecer do Conselho Disciplinar Regional Sul:


Registo Criminal:


Gozo dos plenos direitos estatutários, nada em desabono:

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 18 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira