Politico das zonas altas

 

T enho visto aqui no CM muitos artigos sobre as autárquicas 2021 mas, centram-se sempre em dois partidos, como não gosto disso decidi dar atenção também a outro partido, ao Chega e o seu candidato à junta de Santo António.

Este bravo candidato que agora é Chega, da cabeça aos pés, ainda há pouco tempo falava mal deste partido e do líder nacional mas, como não consegui entrada na Iniciativa Liberal nem no JPP teve de se contentar com o que sobrava. Grande competência deste partido em aceitar um individuo que os rebaixava publicamente. O fulano em causa tem tanta consideração pela causa que nem apagou das suas redes sociais tais considerações. O homem chegou até a afirmar “chega para lá” numa conversa nas redes sociais quando o seu amigo da I.L. sobre o crescimento do Chega. Não sei como conseguem se olhar para o espelho ou como podem ser tão moldáveis, tudo na procura incessante de um tacho politico.  A foto que usei para este texto são dois prints que juntei deste senhor mas garanto que haviam mais.

Na corrida ás eleições presidenciais, este politico de valor mostrou logo a sua admiração pelo Professor Marcelo com rasgos de elogio e dando a sua opinião como sendo o único candidato credível e competente, depois de começar a deitar a asa para o Chega deu uma volta de 180 graus e passou o Ventura a ser o candidato do seu coração. Que homem de valores este!

No CDS queria fazer a folha ao Dr. Barreto, mas não demorou muito a que lhe descobrissem a careca, de seguida correu para o Aliança um partido jovem com pouco militantes (oportunidade de ouro para tomar conta daquilo), lá também não chegou longe (toparam a sede de poder ao longe). Depois seguiu-se um namoro com o JPP, até fotos exponha nas redes sociais com os príncipes de gauleses, mas o romance não avançou (a JPP é muito mais esperta que o Chega). Que solução haveria? Toca a tentar mais um namoro com o amigo do I.L., só que se calhar o que falhou ali foi a bajulação que o individuo começou a demonstrar pelo actual  presidente da câmara (se o Miguel lhe desse troco este fulano a esta hora era socialista de nascença).  Restou este Chega (ainda bem que não percebem nada disto, assim o individuo pode passear mais uma candidatura). Mais havia por contar sobre este individuo mas fica para outra altura, este breve texto já serve para elucidar os eleitores. Brevemente irei expor mais candidatos deste partido, acho que merecem a nossa atenção.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira