Perfis falsos do PSD com moldura Confiança


P eço a vossa atenção, e deixo o alerta, para o facto da Renovação estar a criar perfis falsos com a foto de perfil com uma moldura da Confiança. Desatam a dizer todo tipo de asneiras para provocar irritação nas pessoas sobre a Lista. O objectivo é criar a ideia de que a Confiança tem uma lista de anormais, com ideias que colidem com o bom senso para assim provocar repulsa do eleitorado com a Confiança. Desatam a ofender os valores da família, as crenças e fé das pessoas, são contra os seus ícones, contra o bom senso e a boa solução dos problemas, etc.

Começa a fartar a situação dos mais manipuladores, ardilosos, nojentos, lobistas, monopolistas, sujos, amigos do dinheiro e dos fretes, etc, estarem sempre a atribuir aos outros aquilo que são. Parece que se vêm ao espelho e vão escrevendo. A Confiança não é só virtudes, somos humanos, mas não atingimos nem de longe este nível de depravação, maldade, jogo sujo da Renovação. É preciso ter lata de copiarem a definição do que são e jogar sobre a imagem dos outros.

Julgo que o eleitorado do Funchal está suficientemente maduro para não cair nestas armadilhas básicas mas, convém pelo menos mostrar de que lado está essa tal campanha suja que oferece frangos congelados e usa as Casas do Povo para financiar a campanha eleitoral. Dinheiro do Estado Português! António Costa, abre o olho, tu estás a financiar a campanha do PSD nas Autárquicas da Madeira com dinheiro da Segurança Social. Já é tempo de acabar com este covil, já não é uma questão política, é de decência e crimes, não deixem andar porque aqui vivem pessoas e esta Autonomia foi desvirtuada.

Comecem-se a chatear com o que aqui passa, eleitores e República, porque o colete de forças montado está para além do interesse democrático. As instituições democráticas eleitas qualquer dia, não sendo afectas ao poder hegemónico do PSD, estarão cada vez mais sujeitas ao poder económico que o PSD criou, com as empresas do regime a comprar a democracia e a determinar as políticas. Uma Autonomia cada vez menos política com a manta de retalhos das coligações por interesses, o dividir para reinar, com muitos pequenos poderes de partidos interesseiros, não permitirá que ninguém governe para além dos mesmos, os que não largam o pipeline do ORAM e empobrecem a população. Fazem de tudo para se manter. Costa, avança com uma auditoria a Segurança Social daqui da Madeira, para além do já contado, dívidas caducadas a amigos empresários, agora é claro que as listas de apoios à economia (Covid) são para amigos, primeiro rejeitam com as condições mínimas de acesso, aprovam os amigos que não estão legais e depois vem o perdão da secretária. Assim escolhem os empresários que devem receber o apoio, os do PSD! Mais listas escondidas! Ler por favor: As barracas da Augusta.

Estimei um artigo do Correio da Madeira, que aconselho todos a ler, e que complementa o que quero dizer (LINK: Conduta Cleptocrata)! Ler é cada vez mais importante, deixem-se de imagens e títulos que vos enganam! Como nos perfis falsos do PSD.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 2 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira