Pedro é virgem


Virtuoso e virgem, só poderia estar Calado.
Tudo depende do carácter, os "hábitos" fazem deste ... monge. 

P edro Calado, justo Pedro Calado! Sente-se difamado! O principal motor da engrenagem do lado do poder, até bem pouco tempo, para alimentar DDTs, empregar militantes e gente vendida à "máfia", manipulador da fluência natural do mérito, adulterando todo tipo de concurso ou avaliação justa, o senhor bem remunerado que gosta de fazer dos outros escravos dos DDTs, os que lhe reclamam por empregados por teta e meia, como no mamute hoteleiro ou na construção. Brincamos certamente, mas não faltarão os bajuladores a garantir outro tipo de tachos bem remunerados, aos quais o cidadão comum, os pata rapadas fora desta órbita não metem o dente.

Quem pensa que é Pedro Calado? O imune e impune da lei tomado como senhor à margem da Lei? Queria chegar a eleições e não ser esventrado das suas gestões danosas da coisa pública? Acha mesmo que a auréola seria coberta pela agência, toda a comunicação social e os abana cabeças?  Pedro Calado julgava-se uma estrela pela qual o povo ia se babar e perdoar os desplantes e ofensas? Esqueceu-se que quando fala pelos interesses dos seus amigos DDTs, esses que lhe deram todos elementos para uma equipa de vereação (que só ele acha extraordinária por servirem esses mesmos DDTs) que estava eleito pelos tontos e esquecidos dos eleitores? Qual é a difamação quando correrem, há alguns meses, recortes de jornais com a sua gestão danosa? Estava tudo comprado mas o fruto do trabalho de uma era onde ainda havia jornais independentes atraiçoaram? Chatice não estarem já então comprados pelo Presidente Avelino. Você não passa de um paraquedista queque usado pelos DDTs para encaminhar negócios, o PSD Madeira deveria ter vergonha na cara de o apresentar como candidato depois de ter morto toda a parte sã que ainda haveria naquele partido.

É triste comprar um jornal com história para tentar calar e acabar por colocar a informação nas redes sociais. A história vem buscar a verdade, tal como o mar reclama o seu espaço nas obras desastrosas da orla marítima dos seus DDTs!

Porque não apagar a história do jornal do seu Presidente Avelino, tal como altera a lei para roubar pedra não ser crime, alterar orgânicas na Função Pública para caber um incompetente, valorizar as entrevistas para despachar os desempregados mais capazes de ocupar o posto, ter uma assembleia com maioria absoluta de marionetas para não fiscalizar nada, nem a Bazuca. Pedro o virgem, não somos Douradas sem olhos que comem o que lhes dão.

O PSD-M e seus lacaios dos partidos pequenos representam a pior estrumeira bracejante que tentam respirar e garantir o modelo que faz dos madeirenses pobres e todos vocês RICOS! Caro virgem, deixe de ser um cínico, um ardiloso, um desprezível ser que anda aqui a tentar, mais uma vez manobrar a cabeça dos eleitores mais fracos, para tornar uma meretriz da política uma virgem.

Não queremos um mau gestor, simplesmente um vaidoso óptimo para servir de testa de ferro dos DDT. Estamos fartos de viver mal para todos os orçamentos serem chulados por DDTs. Fartos! E quando pensa que se faz de coitadinho consegue irritar ainda mais os eleitores, como o conhecemos! O único mandrião com uma equipa de aflitos para manter a boa vida e que já não está em democracia, porque quem vale tudo para manipular as pessoas, ... és TU!

Pedro Calado queres mesmo falar de lesados, abusados, difamados, assediados e perseguidos?
Queres uma dolorosa campanha eleitoral de gente com a vida destruída?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira