Pedro Calado esconde a Lista de "terroristas" da Assembleia Municipal


B om dia a todos, a campanha eleitoral é para informar e não desinformar. Numa conversa de café, alguém defendia a tese de que se a lista de vice-presidente e vereadores do Pedro Calado era do sistema e dos lóbis, já a Assembleia Municipal foi feita para o terrorismo, caso percam. A Renovação é assim, ou ganham eles ou terra queimada, o que faz perguntar se o respeito pelo eleitor e madeirense é sectário, se não governam para todos e se não estão na oposição para todos.

E se da lista de Candidatos à câmara se vê perfeitamente o esquema e da lista de Presidentes de Junta nada se espera mais do que sistema e queques, já da Assembleia Municipal só conhecia o médico cabeça de lista, o vendido do RIR e o artista dos telemóveis na Assembleia e das bocas que importa é trabalhar mas o vencimento pode esperar, o João Paulo Marques. Por isso fui ao site do Pedro Calado (site).

Sou levado a acreditar que o colega de café tem total razão, pela amostra que conheço mas sobretudo porque no próprio site da candidatura se esconde essa realidade, a Assembleia Municipal é para cão e gato, Bobby e Tareco ... busca, busca. A lista não existe! (site)

Por essa razão sou levado a escrever para o Correio da Madeira para dizer que não se deixem enganar pela única cara que aparece nos cartazes para a Assembleia Municipal, a do médico pediatra José Luís Nunes, na sombra dele estão os terroristas impopulares. Lembrem-se que da outra vez também meteram um médico. Para que não volte a acontecer o bloqueio estúpido e politiqueiro do último mandato, aconselho-o a prestar atenção ao boletim de voto para a Assembleia Municipal, vote em quem quiser mas lembre-se do que lhe acabo de contar. É que por exemplo eu, que queria fazer este texto e apresentar a lista, não consegui encontrar.

Conclui-se que Pedro Calado tem vergonha da lista que apresenta e sabe a maldade que vai provocar se perder. Antes que aconteça, evite!

DESAFIO-VOS  A  ENCONTRAR  A  LISTA  DE  PEDRO  CALADO
PARA  A  ASSEMBLEIA  MUNICIPAL  E  DAR  A  CONHECER!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira