Para verdadeiros jogadores, os da F1 2021.


C umprimentos de boa semana a todos, cá vai uma dica aos apaixonados por jogos já que a nossa comunicação social é completamente coxa neste aspecto. Como sabem, a EA Sports e a Codemasters foram apanhadas desprevenidas por estas coisas da Covid-19 e, mesmo com o lançamento do jogo F1 2021 no passado mês de Julho, não vinham os circuitos de Imola e Portimão porque entraram tarde no campeonato, devido às necessárias adaptações por desistências de outros circuitos/países e a necessária replanificação da temporada. Apesar desta realidade, as empresas que produzem o jogo comprometeram-se em disponibilizar, no prazo de 3 meses, as duas opções de Imola e Portimão através de um download gratuito de actualização. Meus amigos e parceiros, ele aí está!

A EA Sports e a Codemasters anunciaram hoje que Portimão foi adicionado ao jogo como parte da primeira grande atualização para F1 2021. Está disponível para jogadores licenciados a partir de hoje. Isto dá aos jogadores a oportunidade de correr no Grande Prémio de Portugal, reproduzindo a corrida da vida real que foi organizada em Abril. A pista portuguesa é muito popular pelo seu traçado e por essa razão ganhou a preferência na primeira actualização. Já em Outubro vem Imola e uma actualização global de todo o F1 2021. Para Novembro sai por antecipação o Jeddah Street Circuit, Grande Prémio da Arábia Saudita, que se realiza em Dezembro. Junto com esta actualização de Novembro, toda a F2 terá também a sua atualização completa da temporada de 2021, vai adicionar carros e pilotos.

É tudo amigos, ahhh ia esquecendo, com a atualização de hoje, a EA Sports e a Codemasters oferecem uma versão de avaliação gratuita do F1 2021 no Xbox e Playstation, que estão disponíveis para download nas respectivas lojas online.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira