Os ventiladores já servem para alguma coisa

 

O campo do Marítimo tem mais ventiladores a funcionar na relva do que qualquer estacionamento de uma grande superfície na Madeira. É caricato que relva ao ar livre, num campo de futebol, precise de ventiladores mas os seres humanos nos estacionamentos de algumas das grandes superfícies e túneis da região não.

Esta situação é recorrente e quando vem ao de cima, os responsáveis desmentem mas, creio que ninguém fica convencido porque sabem o que vêem, a qualidade do ar que respiram e o calor que se sente em muitos estacionamentos. O problema chama-se ganância! Poupar na conta da Electricidade, deixem-se de evitar esta evidência. O Marítimo vai pagar a conta da electricidade? É que a calcular pelas grandes superfícies ...

E se tem andado aí uma polémica por causa de ruídos das motas, que todos evitam medir, o que dizer da qualidade do ar sem qualquer ventilação dentro dos parques de estacionamentos de algumas grandes superfícies, quem mede? É como a qualidade do ar do Funchal? Medido por estações situadas dentro do caudal de ar que desce das ribeiras?

Quanto ao Marítimo, o que precisa é de um bom cultivador de Cannabis da Madeira, às escondidas sabem tratar melhor a erva do que o Marítimo. Aquele campo nem é muito fechado.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira