Os Renovadinhos no Correio da Madeira? Tá reles!

 

N estas últimas horas tenho visto publicações do PSD a sair no Correio da Madeira, ó diabo, o JM e o DN não chegam? Anda tudo no scroll da cor fúnebre? Correio da Madeira! Já viram os caminhos dos jornais do regime? Ponham-se a pau que vão pelos mesmos! A malta não quer essa gente nem pintada e podem fazer as sondagens que quiserem. O JM hoje matou-se mas verdadeiramente para a forca vai no Domingo, há muita coisa para explicar.

Mas viva a democracia no CM, porque anda meio mundo suspenso das redes sociais por acção consertada dos vândalos do PSD, pagos a 3500€ para serem funcionários públicos nesta bandalheira. O PSD que nos seus grupos apaga comentários, bane pessoas, ataca e assedia quem opina quer estar no CM e não leva o mesmo tratamento? CM, ponham-se a pau, hoje lá em cima, amanhã cá em baixo. Esses gajos estragam tudo!

Basta que sim, isto tem dedo de Cunhinha, textos a metro para salvar o coiro. O PSD continua a fazer a apologia da dívida, em versão mais suavizada, "Redução da dívida teve demasiados custos", sem vergonhas, bastardos, descendentes da era Passos Coelho, de insensibilidade social, de inépcia na Segurança Social e instrumentalização partidária para a caridadezinha, máquina de fazer pobres, glutões dos orçamentos e de todas as oportunidades, tachistas, escrevem isto porque "qual o problema?" o povo paga seus mandriões! O nosso IRS é medonho comparado com o dos Açores e falam de "custos" na CMF?

O PSD não tem nada para dar ao povo, só medo, mentiras, "socialistas" para Miras viverem a Venezuela na Madeira (já é tempo de crescerem e não misturar coisas! O que têm lá é um louco ditador! Mas prosseguindo no cantinho do céu, é aldrabices, perseguições, compras de pessoas, o PSD não tem argumentos, não tem ideias, não tem política e muito menos políticos, isto é baixaria a mais!

O PSD fez bem em convidar o Roberto Vieira, são da mesma estirpe, é só intriga, invenções, lixeira, raios pá até onde esta política vai? Já não desceu tudo ao esgoto? E o outro louco, o reformado que levantou as duas reformas da cadeira, para criar o seu ambiente ruim nos comícios, levando o Pedro calado pelo bracinho, isso já não é "costa" é de corpo inteiro todos os comícios. O Chulipa está mais maníaco depressivo compulsivo do que nunca, aquilo não é estratégia de acção psicológica. O homem está doente, tantas invenções que cria para massacrar o madeirense com falsos medos.

Estamos fartos de ser pobres com essas alegorias das cavernas, do medo e dos inimigos externos, dos socialistas e o que não é ladrão do PSD só pode ser do piorio! Farto disto pá. O eleitorado que veja se cresce! Então onde era mesmo essa Casa de Loucos?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira