Os grandes derrotados da noite eleitoral!


O s resultados das últimas eleições autárquicas foram surpreendentes em alguns locais, mas por outro lado também serviram para ver que algumas pessoas não são tão influentes como diziam ser. Analisando os resultados cheguei à conclusão que existem vários derrotados e em vários partidos políticos.

Em primeiro lugar os principal derrotado da noite é claramente Paulo Cafôfo. O ainda deputado começa a fazer circular uma narrativa onde diz não ter culpa do resultado no Funchal, no entanto ficou mais uma vez demonstrado que é uma pessoa que não enfrenta os problemas de frente e à mínima contrariedade foge.

O segundo derrotado da noite é o CDS. Não percebo como é que o líder do CDS Madeira faz um discurso de vitória quando perde duas juntas, perde dois vereadores e quando se percebe que praticante não fizeram parte das equipas de campanha dos locais onde se candidataram em coligação.

O terceiro derrotado da noite é claramente o secretário-geral do PSD Madeira. Como é possível que o principal responsável pela máquina partidária (secretariado do PSD Madeira) apelasse ao voto em Miguel Gouveia, isto só porque o candidato Pedro Calado não colocou o seu herdeiro nas listas de vereação ao Funchal. Este senhor fez de tudo para que Miguel Gouveia  continuasse como presidente do Município do Funchal. Mas quando eu achava que não me iria surpreender mais, eis que este senhor faz outra cena de teatro, aparece ao lado do Dr. Pedro Calado   nos festejos após a vitória. Não só apareceu como colocou uma foto com o vencedor e agora diz que a vitória é dele. 

Depois temos as Pseudo-Vedetas do PSD Ponta do Sol. Aqui ficou mais uma vez demonstrado que as pessoas estão fartas de pessoas arrogantes com manias que são melhores que as outras. Enquanto estes intervenientes estiverem à frente do PSD Ponta do Sol a Célia pode estar descansada porque vai continuar a ganhar. 

Por último, temos o Chega, Bloco e PCP. Podem fechar portas porque ficou demonstrado que a Madeira está de portas fechadas para a Extrema Esquerda e Extrema Direita. 

Outras publicações sob o mesmo tema:
- Esmiuçando a vitória do PSD
- Uma breve análise sobre as eleições que ditaram a vitória a Calado
- O PSD é o "socialismo" do Bloco à Direita

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira