Os candidatos do CHEGA


A ndré Ventura é apenas um produto de marketing político. Por detrás da sua dialética populista em que diz o que os desiludidos com a política querem ouvir, existe um homem maquiavélico alucinado pelo poder.

Enquanto Miguel Albuquerque e Paulo Cafofo, líderes dos maiores partidos, optaram por não colocar a sua imagem nos cartazes eleitorais, André Ventura usa e abusa da sua imagem à frente dos verdadeiros candidatos às eleições Autárquicas.

André Ventura usa a sua imagem e os 11% que obteve como candidato à presidência da República para ludibriar os eleitores mais distraídos. Mas alguém no seu perfeito juízo ainda não se apercebeu que André Ventura não é candidato a coisa nenhuma?

Não é difícil de perceber que nem se coloca sequer a eleição de qualquer Autarca mas sim saber quanto ainda vale André Ventura para o eleitor. O CHEGA na Madeira irá fazer a mesma jogada que o CDS fez para ir para o poder, ou seja, chantagear o eventual vencedor minoritário por troca de um tacho. Vamos finalmente perceber que o tal partido antissistema, contra a corrupção, não passa de uma desilusão!

Para quem ainda tem dúvidas, não se esqueça que quando André Ventura passou pela Quinta Vigia declarou, com todas as letras, disse que na Madeira o inimigo é o PS e que apoiará o PSD e o CDS, pelo que votar no CHEGA ou votar no PSD será igual para o eleitor de direita.  

Quando um Partido CHEGA ao cúmulo de recrutar os seus candidatos pelas redes sociais não se preocupando com a idoneidade e hombridade está tudo dito! Vale tudo para promover André Ventura porque a qualidade da maioria dos candidatos Autarcas do CHEGA não nos merece qualquer consideração.

Os exemplos dos candidatos Carlos Curto e de Bráulio Moreira, são apenas uma amostra do que nos espera se algum destes incapazes for eleito. Note-se, que a maioria dos candidatos do CHEGA nem apareceram nos debates por incapacidade de diálogo! São bons é a repetir frases feitas, xenófobas e racistas nas redes sociais.

Uma palavra final de repúdio pelas ameaças à integridade física aos que escrevem nas redes sociais, a sua incapacidade é logo colmatada pela violência. Cresçam e apareçam! Não temos medo de energúmenos!

Nota do Correio da Madeira: durante esta campanha eleitoral e aproveitando o teor do texto recebido, o Chega foi o único partido com militantes, a título pessoal, pelo partido ou por estratégia consertada com parceiro, a ameaçar o Correio da Madeira com todo o tipo de argumentos. Não sabem estar em democracia.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem do CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira