OK Teleconsultas! Fala a Marta!

 

D ecididamente a candidatura de Pedro Calado já não sabe o que inventar. Depois da ideia genérica de uma Cidade de Futuro, que nem ele conhece, eis que a candidatura avança com a ideia de teleconsultas gratuitas! 

O que a candidatura não explica é quem vai pagar as consultas aos médicos porque não se conhece nenhum que trabalhe de borla. E sem se aperceber está a dar uma lição de incompetência ao Dr. Pedro Ramos por este não ter a ideia para a Ilha toda. Agora a Saúde é municipal!

Como sempre, ninguém entende as ideias mirabolantes de Pedro Calado porque ainda nem sequer existem, mas o que se imagina é que as chamadas sejam efetuadas por telefone ou pela internet com uma câmara. Desconhece-se, no entanto, como é que os alegados médicos irão medir a tensão arterial ou febre dos doentes, apalpar ou usar o estetoscópio. Já se está a imaginar um doente com um furúnculo no rabo ter de colocar o cú bem à frente da Webcam para o alegado médico observar, ou então no Google Classroom, com outros médicos, estagiários, etc. É todo um acontecimento social, com os hackers a transmitir online para o mundo, com o patrocínio da Cerveja Cornal, o Vespeiro e a Caldeira nunca dá à Costa. Com jeito, ainda surgem hackers bem aparentados de médicos que a primeira coisa que mandam fazer é despir.

Como sabemos que Pedro Calado não dá ponto sem nó, já deve ter um acordo com alguma clinica privada de alguém conhecido ou veremos a compensação ao candidato a Presidente da Assembleia Municipal.

Com tanta imaginação que a candidatura “Sempre à Frente” já demonstrou nesta campanha, é expectável que João Paulo Marques dê teleconsultas gratuitas de Direito porque o que interessa é trabalhar, Joana Silva de Tele Dietas, Cristina Pedra de Tele Preenchimento do IRS, Bruno Pereira com a Tele montagem de tendas para sem-abrigo e o Roberto Vieira de Tele Recolha de lixo.

Em modo de conclusão, esta ideia deve ter surgido a José Luís Nunes depois do seu União da Bola ter levado 8 da equipa do Queijo Limiano. 

O uso abusivo da figura do conhecido pediatra, em todos os cartazes da candidatura do “Funchal Sempre à Frente”, está a tornar-se contraproducente visto que o eleitor do Funchal não é burro e sabe distinguir o médico dos restantes membros da equipa que acompanham Pedro Calado.

Sinceramente José Luís Nunes já se deve ter arrependido na porcaria em que se meteu. 

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira