O vereador errante de Machico

 

O pacto tácito com as construtoras não é facto só da área do PSD, no PS já existem elementos que, pelo modus operandi, resulta em queixas contra particulares quando estes defendem o bem público, é o caso de um vereador errante de Franco em Machico que, não atende a efluentes não tratados e despejados para e ribeira e seguem para o mar; a facilitação que leva a empresas de construção, sob o signo da limpeza, ao "roubo" de pedras nas mesmas com intervenções estúpidas. A natureza parece que, ao fim de milhões de anos, ficou incompetente para tratar da sua vida e o único certo é o vereador errante.

O partido socialista, este de Machico à frente da câmara, começa a adoecer como o PSD. Parece que o molde é o PSD e o seu sistema, a retórica de campanha só serve para ganhar votos, porque depois qualquer um assenta no sistema que o povo eleitor rejeita e, quando este rejeita, e actua, recebem de volta acusações de difamação.

Este vereador, é mais uma prima dona no PS, como tantas no PSD que por afilhado daquele, relacionado com o outro, pode fazer o que bem entendem que serão perdoados, em vez de serem postos a andar. Assim se acumula erros e se prepara a derrota, pode não ser agora mas, a percentagem aumentará com o passar do tempo, com este vereador a não atender os avisos e provas do povo porque ele afinal não representa o povo. Conclui-se que a alternância evita o assentamento da natureza desta classe política que temos. Depois queixem-se que o eleitor não comparece a votar. Acredita em quem?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira