O terror da tempestade perfeita na CMF


Bebe uma cervejinha para ficares querido.
Convém olhar bem para a lista de vermes galácticos.
Por poder fazem tudo, é só uns dias no meio do povo.

O Calado quer que se trabalhe depois da hora, não fala de compensação financeira, na subida por mérito em vez de cunhas, nem no tempo para a família. O João Paulo Marques quer que se trabalhe sem remuneração como os anestesistas do hospital, o que interessa é que eles estão a trabalhar. A Cristina Pedra é fã dos vínculos precários nos portos, contratos de um dia renováveis e trata funcionários com desprezo, se tiverem queixas, façam a reclamação por escrito em "papel higiénico". Deve ser para ficar com as reivindicações estampadas no respectivo. Margarida Pocinho é um terror na UMa e tem um marido administrador do Grupo Sousa, o que trata das cargas, que não é nem mais nem menos do que as atitudes da Cristina Pedra passadas para o masculino.

Pedro Calado disse que esta equipa era galáctica, só não disse para que fim! Este texto serve para avisar que esta gente agradável em campanha eleitoral, cheia de promessas para parolos, mais os outros que são serviçais lobistas ou terroristas de Assembleia Municipal, como aquele vendido do RIR, são afinal um purgatório mas, quem vai para o Inferno somos nós munícipes e os funcionários da câmara. Escrevam!

Deixem-se com o "sonso" do Gouveia porque, sonsos mesmo, são os da equipa galáctica. O Miguel é boa pessoa e renovou a equipa. Ponderação, responsabilidade e governação, ele já fez o pior, pagar grande parte da dívida de Pedro Calado. Dêem-lhe a oportunidade de governar noutro ambiente financeiro e político.

Obrigado pelo vosso tempo, esta é a realidade.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira